Acsa.
Yerik ainda estava tenso ao meu redor, desde que descobriu queeu sabia sobre Allya e Kriger, e não contei a ele. Como Dante Cavallaro havia declarado guerra contra nós por causa disso, o humor
dele não melhorara.Ele nunca iria levantar a mão para mim ou me
insultar, mas ele estava mais frio do que o habitual. Ele me procuravadurante a noite, ainda fazia amor comigo, mas havia uma barreiraentre nós. Eu não tinha certeza de como derrubá-la novamente.Depois que voltamos para nossa cobertura depois do casamento de Allya e Kriger, pressionei minha mão contra o peito dele sobre o seucoração, olhando em seus olhos cinzentos guardados.
- Yerik, me desculpe por não ter contado sobre Kriger e Allya favor, não fique com raiva. Eu não posso suportar isso. Eu precisode você. Eu te amo. Eu só pretendia proteger Leila, não te trair.-Seus olhos se suavizaram ligeiramente.
- E eu preciso proteger a Famiglia e você, mas isso será mais difícilagora que estamos em guerra com a Outfit. Temos os russos e a Outfitcontra nós, e depois há a Camorra em Las Vegas. Se eles decidiremnos atacar também, ou ainda pior, decidirem cooperar com a Outfit,estaremos em apuros. - Eu estremeci.
- Há uma real possibilidade de que isso possa acontecer?
- A Camorra não está muito forte no momento, mas isso pode mudar.
Desde que comecei a trabalhar nos livros da Famiglia, eu estava maisenvolvida com os negócios, mas Yerik ainda garantia de que eu só veria por uma pequena parte das coisas ruins.
- Mas a maioria de seus homens não o culpam por quebrar a trégua com a Outfit, certo? Eles são leais a você porque você é forte e capaz.- Yerik sorriu sombriamente.
- Eles querem guerra, mas não gostam do fato de Dante ter declarado guerra a nós. E eu ter feito
Kriger Capitão não foi bemrecebido também. Na maior parte ainda são apenas meus tiosmexendo na merda, mas se meus outros subchefes decidirem ficar dolado deles, eu vou ter que ir em uma matança que eu realmente não estou ansioso.- Eu estremeci.- Seja cuidadoso.
...
Seis semanas desde que a guerra foi declarada; seis semanas de nada além do silêncio de Chicago, de Anthony. Eu me preocupava com ele, não pude me impedir de me preocupar. Minha mente estava zumbindo enquanto eu decorava a árvore de Natal na enorme sala de nossa mansão com Allya e Ayla. Este ano passariamos a maior parte do tempo de Natal nos Hamptons. Yerik nos queria fora de Nova York.
As coisas estavam tensas lá agora porque todo mundo temia retaliação de Dante e da Outfit. Ainda era apenas o começo de dezembro, mas eu esperava que as decorações de Natal levantassem nossos ânimos. Ayla olhou para mim.
- Você está muito quieta.- Suspirei.
- Estou preocupada com Anthony. Agora que não posso mais falar com Val, não temos como descobrir como ele está.
- Val disse que eles acreditaram em sua história e não vão puni-lo. Ele ficará bem.- disse Ayla com firmeza. Eu me perguntei se ela realmente acreditava no que dizia.
- Nós não sabemos disso. Isso foi há mais de um mês.
Eu odeio que ele tenha que celebrar o Natal longe de nós. No passado, poderíamos pelo menos visitá-lo em Chicago, mas este ano ele estará sozinho com o papai e sua nova esposa.
Papai nunca fora gentil com Anthony e agora que ele tinha uma nova esposa, uma jovem esposa que poderia dar à luz mais herdeiros, eu me preocupava que ele fosse ainda menos inclinado a ser gentil com meu irmão mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cruel. [✔︎ Concluída]
Fanfiction+18] Romance Dark. Yerik Czar pode ser um dos homens mais cobiçados de Nova York pela sua boa aparência, riqueza e carisma predador, mas o que poucos sabem é que a sua aura de bad boy não é apenas um jogo; sangue e morte se escondem sob os seus...