Phoenix tinha meu cabelo. Sempre que eu imaginava nossa filha, ela parecia com Acsa - cabelo loiro, olhos azuis. Eu não tinha considerado que essa parte de mim seria tão obviamente refletida nela. Eu não tinha considerado que ela teria algo de mim.
Acsa era pura, gentil e bonita. Não havia muitas qualidades boas que eu pudesse oferecer. Mas Phoenix era linda com o cabelo preto. Perfeição pura como sua.mãe. No momento em que eu a vi, eu me apaixonei, e ao ver Acsa com Phoenix, eu amei minha linda esposa ainda mais. Ambas eram minha vida.
A luz na minha escuridão, e eu sabia que arruinaria se tocasse em Phoenix. Ela era frágil. Eu nunca tinha visto dedos e pés tão pequenos. Eu a quebraria. Eu a poluiria com a minha escuridão.
Yegor a segurou sem essas reservas. Ele tinha tanto sangue em suas mãos quanto eu, era tão torcido e cruel, mas ele a abraçou, segurou minha filha. Eu queria pará-lo, não queria suas mãos de assassino em
minha filha inocente, mas a expressão de Acsa me impediu, e agora eu tinha que ficar de pé enquanto meu irmão balançava minha filha em seus braços. Eu sabia que nunca teria que me preocupar com Phoenix quando yegor estivesse por perto.Ele iria defendê-la. Ele mataria e mutilaria e queimaria para defendê-la - como eu faria. Nós dois tínhamos nossos demônios, mas protegíamos nossa família -
esse era um dos poucos traços de caráter positivo que tínhamos. O olhar de Acsa queimou um buraco no meu peito.Ela queria que eu fosse o único a segurar Marcella. Ela me deu um sorriso tranquilizador, então bocejou. Ela estava pálida, havia perdido muito sangue.
— É hora de vocês irem. Acsa precisa descansar.— eu disse. Elliot baixou Phoenix em seu berço antes de ir até Ana e abraçá-la, seguido por Ayla. Então eles saíram, nos deixando sozinhos.
— Você não tem que ficar.— Acsa sussurrou. Eu andei em direção a ela, tirei meus sapatos e entrei na cama com ela. Foi um ajuste apertado, mesmo com o corpo dela aconchegado contra mim. Ela estremeceu quando se moveu e eu tomei cuidado para não machucála quando passei meus braços ao redor dela.
— Eu vou ficar.— eu disse com firmeza. Ela descansou a palma da mão sobre o meu coração, como sempre fazia.
Às vezes eu me perguntava se era para se assegurar de que eu tinha um coração palpitante. Eu cobri a mão dela com a minha e ela soltou um suspiro.
— Sempre que você está ao meu lado, eu sei que tudo ficará bem.
— Durma, principessa. Eu vou proteger você.
— E Phoenix.— acrescentou ela, quase dormindo.
— Você e Phoenix, ambas, até a minha morte.— Sua respiração se.estabilizou e eu permiti que meus olhos se fechassem.
Eu não dormiria, claro. Esta não era nossa cobertura nem nossa mansão. Kriger e Yegor se certificariam de que houvesse homens vigiando os corredores, mas eu precisava estar vigilante também. Quem quisesse
ferir minha esposa e filha, teria que passar por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cruel. [✔︎ Concluída]
Fanfiction+18] Romance Dark. Yerik Czar pode ser um dos homens mais cobiçados de Nova York pela sua boa aparência, riqueza e carisma predador, mas o que poucos sabem é que a sua aura de bad boy não é apenas um jogo; sangue e morte se escondem sob os seus...