- Hoje e o grande dia! - diz mamãe com falsa alegria.Me ponho para fora da cama, enquanto Ayla resmunga algo com ter acordado cedo.
- Não acredito, que dormiram juntas como duas menininha de cinco anos.
- Mamãe, estava me certificando que Yerik não entraria aqui e desse uma escapada. - murmura contra o travisseiro.
- Umberto estava de patrulha no corredor.
- Como se só ele protegesse ela de Yerik. - murmurou, finalmente se sentando, e seus cabelos vermelhos estavam super bagunçado.
Mamãe apenas franziu os lábios.
- Sua irmã não precisa ser protegido do seu marido.
Ayla bufou, mas mamãe a ignorou me levando para o banheiro.
- Temos que preparar-la, a esteticista chegará logo. Tome banho rápido.
À medida que a água quente caía sobre mim, a ficha caiu. Esse era o dia que eu estava temendo por tanto tempo. Hoje à noite eu seria Acsa Czar, esposa do futuro Capo dei Capi, e ex-virgem.
Me encostei no box do banheiro. Eu desejei ser como as outras noivas. Eu gostariade poder desfrutar deste dia. Eu gostaria de não ter que olhar pra minha noite de núpcias com medo, mas aprendi há muito tempo atrás que desejar não muda nada.
Quando saí do banho, eu senti frio. Até o meu roupão macio não conseguia parar a tremedeira. Alguém bateu na porta e Ayla entrou com um copo e uma taça na mão.
- Café e salada de frutas. Aparentemente você não tem permissão pra comer panquecas, pois poderia causar inchaço. Que besteira.
- Não estou com fome.
- Você não pode ficar todo o dia sem comer ou vai desmaiar enquanto caminha até o altar. - Ela fez uma pausa. - Ainda que, pensando bem, eu adoraria ver o rosto de Yerik se isso acontecesse.
Tomei um gole no café e depois peguei a taça de Ayla e comi alguns pedaços de banana. Eu realmente não queria desmaiar. Papai ficaria furioso, e Yerik provavelmente não ficaria muito feliz com isso
também.- A esteticista chegou com sua comitiva. Você poderia pensar que eles vieram para embelezar um exército de sereias. - Eu sorrifracamente.
- Não vamos fazê-las esperar.
O olhar preocupado de Ayla me seguiu enquanto eu caminhava para o quarto, onde Allya e minha mãe já estavam esperando com três esteticistas. Elas começaram o trabalho de uma só vez, depilando
nossas pernas e axilas. Quando eu pensei que a tortura tinha acabado, a esteticista perguntou.- E a zona do biquíni? Você sabe o que seu marido prefere?
Minhas bochechas explodiram com o calor. Mamãe, na verdade, me olhou por uma resposta. Como se eu soubesse sobre as preferências de Yerik, especialmente sobre pelos do corpo.
- Talvez pudéssemos chamar uma de suas prostitutas. - Ayla sugeriu. Mamãe engasgou.
- Ayla!
Allya parecia alheia a toda a situação. Ela podia ser a rainha da paquera, mas isso era tudo.
- Eu vou tirar tudo, mas vou deixar um pequeno triângulo, está bem? - Disse a esteticista com uma voz suave e eu balancei a cabeça, dando-lhe um sorriso agradecido. Demorou horas para nos preparar.
Quando nossa maquiagem estava pronta e meu cabelo estava preso em um coque elaborado que mais tarde iria segurar o véu e a tiara de diamantes, minhas tias Livia e Ornatella entraram carregando meu vestido de noiva, assim como os vestidos de dama de honra para Allya e Ayla. Tínhamos apenas uma hora até a cerimônia de casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cruel. [✔︎ Concluída]
Fanfiction+18] Romance Dark. Yerik Czar pode ser um dos homens mais cobiçados de Nova York pela sua boa aparência, riqueza e carisma predador, mas o que poucos sabem é que a sua aura de bad boy não é apenas um jogo; sangue e morte se escondem sob os seus...