Eu estava coberto de calor, mas meus membros ainda estavam muito pesados e doloridos para se mexer. Levei um momento para perceber a natureza da fonte de calor: Acsa.Ela estava deitada em cima de mim.
O zumbido baixo do meu telefone atravessou minha bolha sonolenta. Eu empurrei na posição vertical, minha pulsação acelerando com meu braço ao redor da minha esposa. Eu esperava que Yegor não tivesse mais más notícias para mim. Ontem foi o suficiente para um acidente de trem.
Eu peguei meu telefone da mesa de cabeceira, mas, antes que eu pudesse pressioná-lo no meu ouvido e atender a chamada, soltei um suspiro.
Meu pau estava preso entre as coxas de Acsa, seu comprimento sedutoramente alinhado contra sua boceta. Seu calor penetrou através de sua calcinha fina, me dando todas as ideias que eu não precisava.
Atendi a chamada, olhando para minha esposa que se agarrava a mim com olhos surpresos.
Acsa se moveu e minha ponta cutucou suas nádegas. Prazer me atravessou. Eu gemi, meu corpo apertando.
- Você parecia uma merda na noite passada. Uma atualização teria sido apreciada. - resmungou Yegor. - Quão ruim é?
- Estou bem, Yegor. - eu disse.
Minhas feridas eram o menor dos meus problemas agora. Bolas azuis eram a única coisa que me mataria.
- Não parece.
Porque Acsa está pressionando a porra da sua boceta contra o meu pau.
- Eu estou bem pra caralho.
- Eu posso enviar o médico para verificar você.
- Não. Consigo lidar com isso. Não preciso ver o doutor. Agora me deixe dormir.
Eu terminei a ligação antes que Yegor pudesse dizer outra palavra e desligar o telefone. Acsa olhou para mim, a tensão irradiando seu corpo em ondas. Seus dedos cravaram nos meus ombros. As rugas em
sua expressão acalmaram um pouco do meu desejo, e eu deitei de volta para trazer alguma distância entre nós e dar um aperto no meu pau ansioso demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cruel. [✔︎ Concluída]
Fanfiction+18] Romance Dark. Yerik Czar pode ser um dos homens mais cobiçados de Nova York pela sua boa aparência, riqueza e carisma predador, mas o que poucos sabem é que a sua aura de bad boy não é apenas um jogo; sangue e morte se escondem sob os seus...