Eu estava começando a contar os dias até a data de nascimento. Eu me sentia como um rinoceronte, e encontrar uma posição confortável à noite era quase impossível. Apoiei meu quadril contra o balcão da cozinha; mesmo em pé era um incômodo agora. Yerik entrou na cozinha e beijou meus lábios.
— Como você está?
Ele esteve quase constantemente ao meu lado, desde o incidente que levou Demetrio a fechar as persianas e me empurrar para longe das janelas. Yerik não tinha compartilhado detalhes comigo, mas deve tê-lo preocupado até o âmago porque Yegor que tinha lidado com a maioria dos negócios nas semanas seguintes. Só nas últimas duas semanas Yerik começou a relaxar um pouco.
— Com fome.— Eu sempre estava.
Quando no começo comer tinha sido uma luta, agora comer era tudo que eu poderia fazer. Por sorte, não ganhei muito peso. Eu agradeci meus bons genes. Yerik tocou minha barriga.
— E como ela está?— Eu coloquei minha mão sobre a dele.
— Ela é muito ativa. Não me permite dormir muito à noite.
— Eu sei. Logo ela vai nascer.
— Eu duvido que vamos dormir melhor então.— Yerik acariciou minha barriga com o polegar. Os degraus soaram, e ele se endireitou e afastou a mão um momento antes de Demetrio virar a esquina, então congelou. — Você vai ficar em casa hoje?
Yerik não podia demonstrar esse tipo de gentileza diante de seus homens. Pelo menos ele não escondia seus sentimentos quando yegor estava por perto.
— Não.— disse Yerik. — Eu tenho que me encontrar com os capitães.— Eu toquei as pontas dos meus dedos brevemente em seu peito sobre seu coração e tatuagem.
Seja cuidadoso. Meus olhos lhe disseram e ele sabia. Ele me deu um beijo breve e possessivo antes de sair. Agarrando um livro, fui para o jardim da mansão, Demetrio seguindo atrás de mim. Kate e Leila já estavam tomando banho de sol no final do sol de junho, mas no meu estado eu não suportava calor por muito tempo. Sentia falta de Nova York, mas depois do incidente, Yerik insistiu para que eu ficasse
em nossa mansão.No entanto, agora que a data do nascimento estava se aproximando, eu teria que voltar para Nova York nos próximos dias, já que era onde ficava o hospital que Yerik havia escolhido. Consegui manobrar meu corpo do meu vestido e afundar em uma das espreguiçadeiras com um gemido. Minha parte de baixo do biquíni estava escondida pela minha barriga, e por um momento eu me perguntei se eu coloquei no lugar certo. Ayla levantou os óculos escuros e trocou um olhar divertido com Allya.
— Espere até que você esteja grávida e não possa mais se mover.— eu murmurei enquanto me estiquei, gemendo novamente. E dei uma leve olhada para Anthony que se encontrava na piscina.
— Eu não tenho absolutamente nenhuma intenção de engravidar, confie em mim. Nem Yegor nem eu queremos filhos.— Allya mordeu o lábio.
— Cuidado, você pode paga com a língua. — digo folheado o livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cruel. [✔︎ Concluída]
Fanfiction+18] Romance Dark. Yerik Czar pode ser um dos homens mais cobiçados de Nova York pela sua boa aparência, riqueza e carisma predador, mas o que poucos sabem é que a sua aura de bad boy não é apenas um jogo; sangue e morte se escondem sob os seus...