Kriger ficou com a gente na mansão quase constantemente nos dias após Yerik me deixar de coração partido. Eu sabia que ele e minhas irmãs estavam preocupados comigo porque eu quase não comia.
Não por falta de tentar, mas o cheiro da maioria dos alimentosme fazia sentir enjoada. Yrrik ficou em Nova York. Ele não tinha me mandado mensagens em três dias, e eu mal conseguia aguentar. Desde o nosso casamento, eu estive com ele praticamente todos os dias, e sentia sua faltaexcessivamente, não apenas à noite.
Acordei antes do sol nascer, sentindo frio apesar dos dois cobertores que usei à noite. Eu deslizei para fora da cama, peguei meu roupão de banho e joguei sobre a minha camisola antes de sair do meu quarto e
descer as escadas, em seguida, para o terraço.Tremendo, eu procurei.no local até que meus olhos encontraram Krigor fazendo sprints e burpees como todas as manhãs. Ayla e Allya ainda estavam dormindo
e ficariam dormindo por mais algumas horas. Depois de alguns minutos, ele me notou e correu para mim, a camisa colada ao peito suado.- Acsa, o que há de errado?- Deixei escapar uma risada abafada, olhando para ele e ele assentiu. - Ele vai te procurar.- disse ele. - Ele sabe que você não o traiu. Yegor encontrou o fotógrafo e confirmou sua história. Eu sabia o que aquilo significava, sabia que um homem tinha passado pelo inferno na terra para provar minha inocência, mas não havia culpa. Eu me senti vazia.
- Quando?
- Ontem.
Yerik não tinha me contatado, então ou ele ainda acreditava que eu tinha traído ele ou ele realmente não me amava mais. Eu toquei meu estômago e olhei para o oceano.
- Ele precisa de tempo para se acalmar. Você foi para Chicago pelas costas dele, que deixou cicatrizes e veio no pior momento possível. Yerik está lidando com muita merda da família dele no momento.
- Suspirei, esperando que kriger estivesse certo, esperando que Yerik nos desse outra chance. Eu não conseguia imaginar uma vida sem ele ao meu lado.- Eu preciso pedir um favor a você.- eu disse eventualmente, e Kriger ficou tenso.
- Acsa, agora não é hora de fazer nada que possa irritar mais Yerik.
- Eu sei. Você acha que eu não sei disso?- Eu sussurrei duramente.- Mas ele não está falando comigo. Ele disse que terminou comigo e eu não tenho tempo para esperar que ele me perdoe.-
Kriger franziu a testa.- Porquê? O que é que você precisa que eu faça?
- Eu preciso de você para me levar para Nova York para um médico. - Toquei meu estômago novamente e Kriger seguiu o movimento. Ele deu um passo mais perto, surpreso.
- Você esta grávida?
- Isso é o que o teste de gravidez disse. Essa é a razão pela qual Dante me deixou ir.- O rosto de kriger se apertou de ódio.
- Dante sabe que você está grávida? Droga.- ele disse, os lábios torcendo. - Você deveria contar a Yerik.
- Não.- eu disse com firmeza. - Não quando ele está com raiva, não quando ele não quer nada comigo. Eu não quero que ele se sinta obrigado a voltar para mim por causa da criança. Eu quero que ele volte para mim porque ele quer. E ele não está no melhor estado de espírito no momento.
- Isso é verdade.- disse Kriger lentamente. Eu poderia dizer que ele estava escondendo alguma coisa. - Eventualmente, você não poderá ocultar isso dele.- Meu estômago se apertou.
- Você acha que ele vai ficar com raiva de mim por meses?- Seurosto me deu a resposta que eu temia. Talvez eu realmente tivesse perdido Yerik.
Um homem que nunca tinha dormido em umacama com outra pessoa, que nunca esteve perto de pessoas sem uma arma, nem mesmo seu irmão, porque ele tinha aprendido desde cedo que a confiança matava - ele tinha confiado em mim, e eu tinha bagunçado isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cruel. [✔︎ Concluída]
Fanfiction+18] Romance Dark. Yerik Czar pode ser um dos homens mais cobiçados de Nova York pela sua boa aparência, riqueza e carisma predador, mas o que poucos sabem é que a sua aura de bad boy não é apenas um jogo; sangue e morte se escondem sob os seus...