Quase 3 anos depois...Yegor balança o jornal na mão enquanto entra na minha cobertura. Abaixo minha xícara de café, e ergo. Sobrancelha.
- Desde quando ler jornal?
É claro que precisávamos nos manter atualizados sobre eventos políticos, especialmente legislação, mas era para isso que a internet servia. Yegor achava que isso o faria parecer melhor? Como um fodido hipster do Brooklyn?
Não duvidaria que carregava apenas por fins da moda.
- Vi um artigo muito interessante na Internet. Então caso duvide, trouxe em prova viva, e física.
- Sobre o que? - Yegor se encontrou na ilha da cozinha, e colocou o jornal a minha frente. Minhas sobrancelhas se levantaram quando vi a manchete e a foto na folha de jornal.
Esta é a mulher que arrebatou o solteiro mais cobiçado de Nova York do mercado!
Abaixo da manchete havia uma foto minha e ao lado uma foto de Acsa.
Por um segundo, eu congelei. Eu não tinha visto Ana nos últimos três anos desde o nosso noivado. Não havia motivo para isso. Mandei os presentes dela para o Natal, o aniversário de nosso noivado, o Dia dos Namorados e o aniversário dela - o último ontem para o aniversário de dezoito anos.
Acsa era dolorosamente linda. A foto não era oficial. Parecia que os paparazzi tinham tirado a foto sem o conhecimento dela, então seu olhar estava distante quando ela olhou para a câmera. Ela estava andando pelas ruas de Chicago, carregando algumas sacolas
decompras, seguida por Umberto e seu segundo guarda-costas.Ela estava vestida com um casaco de inverno cinza curto, um pulôver de lã branca de grandes dimensões, uma saia curta decortar o coração e botas de camurça cinza acima do joelho que mostravam suas pernas e panturrilhas.
Seus longos cabelos ruivos desciam por seus ombros e bom Deus, seu rosto... Eu nem tinha certeza se ela usava maquiagem, mas ela era deslumbrante.
- Ops...limpa aí, se não vai molha o papel. - Yegor diz quando se inclinou para minha frente. - Mas ele também estava. - Yegor apontou para um homem na foto que quase quebrou o pescoço para olhar Ana, checando-a. Eu senti o desejo de descobrir quem ele era e matá-lo apenas pela emoção dele.
Mas eu tinha a sensação de que eu não pararia de matar se punisse todo cara que checasse minha noiva.
- Eu tenho que dizer que estou um pouco ofendido por eles não me considerarem o solteiro mais procurado em Nova York. Quero dizer, olhe para mim.- Yegor deu um passo atrás para que eu pudesse admirá-lo em sua roupa. Botas de merda de motoqueiro, jaqueta de couro e jeans rasgados.
- Não se preocupe com isso. Decidir acordo com esse pedaço de papel, não estou mas no mercado. - digo secamente.
- Você sabia que a notícia vazaria para a imprensa?- Eu balancei a cabeça. Meu pai não me disse quando exatamente o anúncio iria sair. Examinei o artigo para ver o que eles escreveram sobre Acsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cruel. [✔︎ Concluída]
Fanfiction+18] Romance Dark. Yerik Czar pode ser um dos homens mais cobiçados de Nova York pela sua boa aparência, riqueza e carisma predador, mas o que poucos sabem é que a sua aura de bad boy não é apenas um jogo; sangue e morte se escondem sob os seus...