Kriger resperava fora da loja enquanto nós fomos fazíamos compras. Ele provavelmente verificou previamente se havia uma saída nos fundos que poderíamos usar para escapar. Eu ainda não tinha contado a ele sobre o nosso plano de ir a um clube. Era melhor se eu o surpreendesse no último momento.
Ayla assobiou quando eu me virei para que ela pudesse admirar a minha roupa.- Puta merda. Você é o sexo com pernas. Ou talvez a morte com pernas, porque Yerik provavelmente vai matar todo cara que olhar para o caminho errado. - Revirei os olhos.
- Yerik não vai matar ninguém por olhar.
- Quer apostar?
Não, eu não apostaria. Eu nunca tinha usado nada tão sexy em público. A calça de couro preto abraçava meu corpo com tanta força, que parecia uma segunda pele. A blusa branca de seda lisa brilhosa, com mangas longas e gola alta, deixando minha cintura visível aos olhos de qualquer um.
- Você também não parece muito simples. - Eu disse.
Kate pulou da minha cama.- Você acha? - ela me deu um sorriso sedutor. Ela parecia realmente muito gostosa com a meia-calça preta e as hot pants da mesma cor.
- Você é menor de idade.
Boa coisa que não tínhamos que nos preocupar em sermos barradas.
Liguei nossos braços e juntas descemos as escadas.
Kriger estavasentado no sofá, limpando a faca. Ele levantou o olhar e parou completamente o que estava fazendo. Seus olhos correram pelos nossos corpos. Ele nem uma vez olhou para mim abertamente.
- Você está nos dando uma conferida? - Eu não podia deixar de provocá-lo. Ele era sempre tão controlado. Esta pequena centelha de calça, mas eu sabia que ele não iria tentar pegá-lo.
- Isso não é engraçado.
- Não, não é, você está certo. - eu disse rispidamente.
- Eu sou adulta. Se eu te disser pra você me levar a um clube, eu não quero que você peça permissão ao meu marido. Eu não sou criança, nem sou sua propriedade.
- Você é de Yerik. - Kriger disse calmamente.
Fui até ele, tão perto que tive que inclinar a cabeça para trás.- Kate e eu estamos indo a um clube. Então, se você quiser me manter na mira da arma, vai nos levar lá ou vai nos deixar em paz.
A mandíbula de Kriger se apertou. O olhar em seus olhos me fez perceber porque ele era o meu guarda-costas. Pela primeira vez eu me lembrei de que Kriger era um assassino.
- Eu vou levá-la. Mas você vai para o Sphere. É de Kriger.
- Será que é bom? - perguntou Kate.
- É muito melhor e mais popular que o maldito Marquee. - Kriger estava realmente chateado.
- Leve-nos lá, então. - Ele vestiu o paletó e nos levou até o elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cruel. [✔︎ Concluída]
Fanfiction+18] Romance Dark. Yerik Czar pode ser um dos homens mais cobiçados de Nova York pela sua boa aparência, riqueza e carisma predador, mas o que poucos sabem é que a sua aura de bad boy não é apenas um jogo; sangue e morte se escondem sob os seus...