Ayla e eu tínhamos passado os últimos dias indo a diferentes cafés e restaurantes, conversando e rindo e fazendo compras, mas hoje ela tinha que voltar para Chicago. Meus braços estavam apertados em torno dela estavam no momento em que nos encontrávamos na sala de embarque do aeroporto JFK. Kate precisava passar pela segurança em breve, mas eu não queria deixá-la ir. Não só porque eu sentiria muito sua falta, mas também porque eu estava preocupada com a minha promessa a Yerik.
Eu respirei fundo e dei um passo para trás.
- Venha me visitar novamente em breve, ok? - Ela assentiu com a cabeça, os lábios apertados.
- Você me liga todos os dias, não se esqueça.
- Eu não vou. - prometi. Ela se afastou lentamente, e então se virou e foi para a fila de segurança. Eu esperei até que ela atravessasse e desaparecesse de vista.
Yerik estava poucos passos atrás de mim. Corri até ele e pressionei meu rosto contra seu pescoço. Ele acariciou minhas costas.
- Eu pensei que nós poderíamos pegar o jantar e ter uma noite relaxante. - Ele parecia com fome e animado, mas não por causa da comida.
- Parece bom. - eu disse com um pequeno sorriso. Algo mudou no rosto de Yerik, mas depois desapareceu.
...
Eu não tinha comido muito; meu estômago já estava meio enjoado. Eu não queria correr riscos. Yerik fingiu não perceber. Ele comeu.
Quando voltamos para a nossa cobertura, eu fui para o armário de bebidas à procura de um pouco de coragem líquida, mas Yerik agarrou meu pulso e me puxou contra ele.
- Não.
Ele me levantou em seus braços e me levou para o nosso quarto no andar de cima. Quando ele me colocou na beirada da cama, meus olhos encontraram sua virilha. Ele já estava duro. Os nervos se torceram em minhas entranhas. Ele me queria. Eu não o negaria, não esta noite. Yerik subiu na cama e eu coloquei as palmas das mãos contra o cobertor. Seus lábios encontraram os meus, sua língua mergulhou em minha boca e eu relaxei. Isso foi bom, familiar, reconfortante.
Meus músculos das pernas se soltaram. Yerik arrancou sua boca da minha e chupou meu mamilo através do tecido do meu vestido. Joguei minha cabeça pra trás, deixando que ele nos conduzisse e me ajudasse a superar o medo. Havia uma urgência em seus beijos, e seus toques não eram como antes. Ele puxou meu vestido, deixando-me apenas de calcinha.
Ele tomou um momento para admirar o meu corpo antes de se abaixar e esconder o rosto entre as minhas pernas, sua língua deslizou entre minhas pregas, sobre a calcinha. Com um grunhido, ele as arrancou, e então jogou longe. Sua boca era quente e exigente, mas muito rapidamente ele parou e enfiou um dedo em mim. Então ele se levantou abruptamente e saiu de sua camisa antes de tirar a calça.Seu corpo estava tenso, e sua ereção mais dura do que eu já tinha visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cruel. [✔︎ Concluída]
Fanfiction+18] Romance Dark. Yerik Czar pode ser um dos homens mais cobiçados de Nova York pela sua boa aparência, riqueza e carisma predador, mas o que poucos sabem é que a sua aura de bad boy não é apenas um jogo; sangue e morte se escondem sob os seus...