Yerik.
Acsa olhou para mim sem entender.- O que você quer dizer?- Ela parecia assustada, mas provavelmente pelas razões erradas. Aposto que toda a preocupação dela era com a Irmã dela.
- kriger matou Brasci. Ele está com sua irmã agora.
Acsa não disse nada, mas o alívio apareceu em seu rosto. Eu não a culpava. Ela só se importava com a segurança da irmã. Ela não sabia o que isso significava, não sabia que Sawyer me forçou a tomar uma decisão que eu nunca quis tomar.
- Nós teremos que ir até eles agora.- eu disse a ela enquanto reunia minhas armas e facas e as arrumava nos coldres no meu peito, costas e panturrilhas. Acsa me olhou com preocupação.
- Nós vamos ter que fugir, certo? Se Brasci estiver morto, Dante declarará guerra a nós.- Eu dei um aceno conciso, então estendi minha mão para ela.
Essa era uma opção. A outra era mostrar a Dante
que não aprovava as ações de Kriger.- Vamos. Precisamos nos apressar.- Ela colocou a mão pequena na minha e eu a levei para fora do nosso quarto e pelo corredor onde Allya e Brasci deveriam passar a noite de núpcias.
Examinei o que estava ao meu redor e ouvi barulhos suspeitos, mas apenas o som da música e a risada distante se propagaram. A festa ainda estava forte. Minha boca se apertou. Sete anos. Foi esse o
tempo conseguimos manter a paz entre a Outfit e a Famiglia, e esta noite a briga se abriria novamente, provavelmente pior do que antes.Dante era um homem orgulhoso e teria que retaliar. Se alguém matasse um dos meus homens no meu território, eu os perseguiria e os fatiaria em pedaços minúsculos. Acsa estava surpreendentemente quieta ao meu lado. Talvez ela tivesse percebido o perigo da situação. Eu bati na porta do quarto e Kriger abriu um momento depois.
Acsa soltou a mão e deslizou para dentro, correndo em direção a sua irmã que se empoleirava na beira
da cama. Kriger encontrou meu olhar, e ele não tentou parecer que sentia muito. Pelo menos ele estava sendo honesto. Eu passei por ele no quarto.- Meu Deus, Allya. O que aconteceu? Você está bem?- Acsa perguntou, mas eu só tinha olhos para o corpo morto no centro da sala.
Brasci estava deitado de lado, um abridor de garrafas saindo do estômago. Eu me aproximei e desci para dar uma olhada mais de perto. O abridor não matou Brasci. Uma faca tinha entrado abaixo de suas costelas e perfurado seu coração. Isso foi o que kriger fez, como
eu esperava. Levantei meu olhar para Leila, que congelou.- O que aconteceu aqui?- Ela olhou para kriger como se não tivesse certeza de qual mentira contar. Eu não podia acreditar neles.
- Eu quero a porra da verdade!
- Yerik.- Acsa repreendeu. - Allya está obviamente em choque. Dê um momento a ela.
- Nós não temos um maldito momento. Nós temos um membro morto da Outfit em um quarto com a gente. As coisas vão ficar feias muito em breve.- Acsa voltou-se para a irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cruel. [✔︎ Concluída]
Fanfiction+18] Romance Dark. Yerik Czar pode ser um dos homens mais cobiçados de Nova York pela sua boa aparência, riqueza e carisma predador, mas o que poucos sabem é que a sua aura de bad boy não é apenas um jogo; sangue e morte se escondem sob os seus...