- Do que você está falando? Passe para Yegor.- Minha respiração deixou minha boca em nuvens devido ao frio escaldante, e Acsa estremeceu ao meu lado.- Eu não posso. Os russos nos atacaram. Há muito sangue, Yerik, muito sangue.- Minha garganta se contraiu.
- Yegor está vivo?- Acsa engasgou e se aproximou de mim.
- Yerik?- Eu balancei a cabeça e seus olhos se encheram de lágrimas.
- Chame Kriger e diga a ele para trazer Sandro.- Acsa pegou seu celular, seguindo minhas ordens.
- Ele não está respirando. Ele estava a um momento atrás, mas ele não é mais.- Ayla sussurrou.
Se ele ainda estava respirando há pouco tempo, ele poderia sobreviver. Yegor era um lutador. Acsa acenou para mim e abaixou o telefone.
- Ayla, você tem que fazer RCP. Eu estarei aí em breve. Eu tenho suas coordenadas de GPS. Mas você terá que fazê-lo respirar ou será tarde demais.- Fiz um gesto para Acsa me seguir enquanto corria em direção ao meu carro. Ela estava logo atrás de mim e nós dois entramos no meu Aston Martin. - Me dê seu telefone. Eu preciso rastrear o celular de Yegor.- eu disse a ela, ainda pressionando meu próprio celular contra o meu ouvido, mas Ayla ficou em silêncio do outro lado por um tempo. - Ayla?- Eu disse quando liguei o motor.
Não obtive sua resposta e por um momento de parar o coração, eu pensei que Ayla tinha desligado. Essa era a chance dela de escapar de uma vez por todas. Se Yegor morresse, ela estaria livre. Mas se ela o deixasse morrer para ser livre, até mesmo meu amor por Acsa não me
impediria de caçá-la. - Eu sei que você sente como se Yegor tivesse te prendido, que ele arruinou sua vida, mas não importa o que você. pensa, ele não fez isso para fazer você infeliz. Por alguma razão inexplicável, Yegor ama você. Você não precisa acreditar em mim. Você pode continuar odiando-o, mas não o deixe sozinho, não agora. Se você me ajudar a salvar a vida dele, eu lhe darei liberdade. Eu juro por minha honra e minha vida. Acsa está aqui. Ela é minha testemunha. Você vai ganhar dinheiro, uma nova identidade e até mesmo proteção contra a Outfit, se quiser. É tudo seu, se você salvar a vida dele.- Os lábios de Acsa se separaram em choque, os olhos arregalados e incrédulos, mas eu mantive meus olhos na rua, seguindo as instruções do telefone de Acsa.- Ok.- foi a resposta de Ayla.
Aquela puta do caralho. Sufoquei minha fúria e me concentrei em salvar a vida do meu irmão.
- Você tem que fazer compressões no peito. Fortes e rápidas. Não se preocupe em quebrar suas costelas. Trinta pressões rápidas, duas respirações em sua boca. Rápido.- Eu podia sentir os olhos de Acsa
em mim o tempo todo.- Ele não está reagindo!- Ayla gritou.
- Continue fazendo isso.- eu pedi.
Houve um silêncio do outro lado, e minha garganta ficou ainda mais apertada. Ana tocou minha perna, mas não disse nada.
- Nós estaremos aí em dez minutos.- eu disse com um nó na garganta. - Como está Yegor?- Mais silêncio, e eu endureci. -Ayla? Você ainda está aí?
-Sim. Yegor está respirando de novo.- Alívio surgiu através de mim e Acs apertou minha coxa com força. Ela soltou um suspiro trêmulo.
- Bom. Fique onde você está.- eu disse baixinho. Meus olhos foram atraídos para o espelho retrovisor, onde pude ver o carro de kriger se aproximando.
- Não se preocupe.- disse Ayla.
No momento em que chegamos, vi o carro quebrado de Yegor. Eu pisei no freio, abri a porta e corri em direção a ele. Eu caí de joelhos ao lado dele e fiz uma rápida varredura de seus ferimentos. Sua cabeça estava coberta de sangue, mas como Ayla tinha dito que ele estava respirando. Kriger e Sandro se juntaram a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cruel. [✔︎ Concluída]
Fanfiction+18] Romance Dark. Yerik Czar pode ser um dos homens mais cobiçados de Nova York pela sua boa aparência, riqueza e carisma predador, mas o que poucos sabem é que a sua aura de bad boy não é apenas um jogo; sangue e morte se escondem sob os seus...