Yegor e eu entramos na casa Czar. Estava estranhamente quieto. Eu pensei que Nina estava dançando nas mesas agora. Yegor me enviou um olhar interrogativo.
- Nina?- Eu chamei.
Sem resposta. Nós puxamos nossas armas e lentamente subimos as escadas.
- Onde estão os guardas?- Yegor murmurou.
Isso foi o que eu me perguntei também. Nina ainda poderia ser alvo de possíveis ataques, a menos que estivesse envolvida na morte do
pai.Nós não a encontramos em seu quarto quando uma risada sufocada veio do corredor. Yegor e eu seguimos o som em direção ao quarto do pai e encontramos Nina no chão em meio a roupas rasgadas. Em uma das mãos ela estava segurando uma tesoura e, na outra, uma garrafa quase vazia do uísque mais caro do pai. Sua frágil camisola estava salpicada de sangue de feridas em suas mãos e antebraços. Ela deve ter se cortado em seu estupor bêbado enquanto destruía ternos e
camisas do pai.Ela olhou para nós com olhos desfocados e lacrimosos.
- Ele está morto?
- Ele morreu em agonia.- eu disse a ela.
Nina jogou a cabeça para trás e soltou outra gargalhada que se transformou em um soluço. Ela levantou a mão com a tesoura para limpar uma mecha de cabelo da testa. Eu rapidamente peguei seu pulso e arranquei a tesoura de seus dedos antes que ela perdesse um olho por acidente. Ela agarrou minha camisa quando a ajudei a ficar de pé.
- O que acontece comigo agora?- Ela indagou.- O que você quer dizer?- Eu perguntei, tentando soltar seu aperto sem quebrar os dedos, mas ficou claro rapidamente que ela não podia ficar sozinha.
- Eu não tenho nada... nada. Seu pai me deserdou. Ele não queria que eu fosse feliz quando ele estivesse morto.
Ele não queria que ninguém fosse feliz. Yegor me deu uma olhada. Eu suspeitava que o pai encontraria uma maneira de tornar a vida de Nina um inferno mesmo depois de sua morte.
- Tome um banho, Nina.- eu pedi. - Nós conversaremos quando você estiver sóbria.
Eu a levei para o banheiro, liguei o chuveiro no frio e a sentei embaixo dele. Ela ofegou bruscamente.
- Nós estaremos esperando lá embaixo. Se apresse. Temos muito a discutir.- eu disse então me virei e saí com Yegor ao meu lado.
A família de Nina consistia em soldados baixos. O pai a escolhera por esse mesmo motivo, porque garantiu que ele poderia torturá-la sem que uma família influente atrapalhasse. Nina não tinha nada.
- O que você vai fazer? Eu suponho que você não vai se casá-la de novo?
- Não.- eu disse imediatamente. - Ligue para Taylor e diga a ele para mandar alguns homens de confiança para se tornarem os novos guardas de Nina. Não quero os homens do pai ao seu redor.
Nós nos dirigimos para a cozinha, que também estava deserta. Será que todos tinham saído no momento em que descobriram a morte do pai? Liguei a cafeteira enquanto telefonava para Bardoni. Ele pegou imediatamente.
- Yerik, que prazer.- Eu fiz uma careta.
- Porque Nina está sozinha em casa? - Seu pai me deu ordens em caso de sua morte. O pessoal não deveria
trabalhar para Nina e ela deveria sair de casa.- Meu pai está morto. Eu sou o Capo agora. Tudo me pertence e decido o que acontece. Você nunca vai dar uma única ordem sem antes me consultar, entendeu?- Desliguei, fervendo.
Yegor se inclinou ao meu lado.
- Krigor enviou dois homens.
Eu preparei café, tentando controlar minha raiva. Os passos soaram e Nina entrou. Ela estava pálida e não usava maquiagem. Ela parecia mais jovem do que trinta e três naquele momento, lembrando-me da menina à mercê de meu pai há muitos anos. Ela passou pelo inferno com ele, e foi por isso que eu não a odiei tanto quanto deveria pôr como ela nos tratou quando éramos apenas garotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cruel. [✔︎ Concluída]
Fanfiction+18] Romance Dark. Yerik Czar pode ser um dos homens mais cobiçados de Nova York pela sua boa aparência, riqueza e carisma predador, mas o que poucos sabem é que a sua aura de bad boy não é apenas um jogo; sangue e morte se escondem sob os seus...