Não havia bebida suficiente no mundo para tornar a presença de Ruslan e Fiore Cavallaro mais suportável. Eu não queria nada além de cortar suas gargantas e vê-los sangrar até a morte. Yerik me lançou um olhar de lado, provavelmente sabendo exatamente o que eu estava pensando.Ele não hesitaria um segundo se eu pedisse para ele puxar suas facas. Yegor estava sempre pronto para enfiar a faca na próxima pessoa que o incomodasse.
- Ela é uma verdadeira beleza, Yerik.- disse Ruslan com orgulho.
- Você não vai se arrepender de sua escolha.
Não houve realmente uma escolha da minha parte, mas guardei as palavras para mim mesmo. Não adiantava começar uma discussão, especialmente com o pai me observando como um falcão.
- Ela é completamente pura. Nunca vai a lugar nenhum sem seus guarda-costas. Ela é só sua.
Forcei um sorriso. Não que eu não tenha gostado. A ideia de que alguém tocasse Acsa fazia meu sangue pulsar furiosamente em minhas veias. Eu me sentia fodidamente possessivo com ela. Nunca me
importei se as garotas tivessem casos com outros homens, mas com Acsa eu mataria qualquer um que ousasse olhar para ela do jeito errado.- Não há nada melhor do que quebrá-las.- disse Joshua, primo de Acsa.
Ele era uma cabeça menor que eu. Se esta noite terminasse em um banho de sangue, ele seria o único que eu mataria por último, então poderia tomar meu tempo com ele. Vamos ver se ele ainda administraria aquele sorriso feio com minha faca saindo da órbita do
olho.Dante lançou um olhar duro a seu soldado e Joshua rapidamente olhou de volta para sua bebida. Era a primeira vez que Dante mostrava qualquer tipo de reação emocional. Sua esposa morreu há pouco tempo. Fiore ainda era oficialmente o chefe da Outfit, mas não pude deixar de me perguntar se Dante era o homem que comandava o espetáculo.
Alguém bateu na porta.
Quando a porta se abriu e Acsa entrou, de costas para nós, eu endureci. Ela não parecia a garota que eu tinha visto ontem. Ela estava usando um vestido minúsculo, revelando pernas longas e magras, pele cremosa e uma bunda bonita.
Droga.
Quando ela finalmente se virou, achei a frente muito boa de se olhar. Então meus olhos viajaram mais para cima. Acsa manteve a cabeça baixa, os olhos fixos no chão e eu pude vê-la tremendo de medo e desconforto. Um sentimento de proteção e fúria se levantou no meu peito, me assustando.
Ela era minha. Como sua mãe poderia deixá-la andar por aí com essa roupa? Aposto minha bola esquerda que Acsa não tinha voz na escolha nessa piada de vestido.
Eu tinha fodido garotas com vestidos pequenos, mas esta era minha futura esposa, e ela tinha apenas quinze anos. Seus pais devem protegê-la, não a tratar assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cruel. [✔︎ Concluída]
Fanfiction+18] Romance Dark. Yerik Czar pode ser um dos homens mais cobiçados de Nova York pela sua boa aparência, riqueza e carisma predador, mas o que poucos sabem é que a sua aura de bad boy não é apenas um jogo; sangue e morte se escondem sob os seus...