Hoje Acsa e eu tivemos nosso primeiro aniversário, mas ao invés de passa-lo em nosso iate no Mediterrâneo, eu estava preso em uma reunião em Nova York, tentando ser Capo e Consigliere em uma pessoa, o que não estava funcionando. Eu mal tive tempo para ela. Se ela me dissesse onde Ayla estava, poderíamos acabar com essa provação e Yegor finalmente poderia retornar, mas Acsa manteve seu silêncio.
- Isso é ridículo.- disse o tio Gottardo. - deveria estar aqui ajudando você e não perseguindo sua prostituta pela Europa.
- Eu posso lidar com os negócios por conta própria, não se preocupe.- eu disse bruscamente. Meus olhos se voltaram para Cassio, que representava seu pai enquanto o homem estava no hospital. - Como você está se saindo com a Bratva? Eles te causaram problemas de novo?- Houve um grande ataque da Bratva em nosso depósito de drogas na Filadélfia há um mês.
- Não desde que matei Sergej e seu irmão Jegor, mas temos um MC que está tentando vender armas em nosso território.
Cassio lidou com as coisas na Filadélfia com uma mão brutal como eu fiz em Nova York. Era hora de ele assumir como subchefe oficialmente, mas eu queria esperar até que Elliot retornasse antes de anunciar a mudança
Claro, eu não tinha como dizer quando Elliot
voltaria. Ayla conseguiu fugir dele até agora.
Eu assenti. Tivemos problemas com um novo MC em Nova Jersey também, mas até agora eles não eram importantes para justificar um ataque.- A Bratva não arriscará um ataque em Nova York tão cedo. Eu matei muitos de seus soldados, mas acho que eles poderiam se concentrar em Atlanta ou Charleston em seguida.- Meus subchefes assentiram.
Fiz um gesto para o tio Ermano, que governava Atlanta, e ele começou seu relatório. Eu me recostei na cadeira, sabendo que esta seria uma longa noite.
Consegui voltar para casa por volta das oito e só porque cortei rapidamente outro dos discursos de tio Gottardo. Kriger cumprimentou-me com um aceno de cabeça, em seguida, desapareceu quando eu fui para fora, onde Acsa estava esticada no sofá.
No momento em que a vi, meu aborrecimento desapareceu. Eu não conseguia ficar bravo com ela, mesmo que ela fosse a fonte dos meus problemas. Ela se levantou imediatamente e veio em minha direção, a culpa enchendo seu rosto.
-Eu pedi sushi para nós. Está na geladeira. Eu pensei que nós pudéssemos mergulhar na Jacuzzi um pouco. Você precisa relaxar. - Eu assenti e a beijei, me sentindo exausto.
Acs correu de volta para dentro e eu comecei a me despir, então deslizei na água quente, gemendo quando meus músculos tensos se soltaram.
Os passos suaves de Acsa me fizeram abrir os olhos. Ela carregava uma bandeja com uma garrafa de champanhe, dois copos e uma seleção de sushi, que ela colocou na beira da banheira de hidromassagem.
Eu assisti quando ela saiu de seu vestido, e apesar do
meu cansaço, meu pau reagiu à visão de seu corpo nu como sempre fazia.Ela deslizou na água, em seguida, pressionou contra mim, e eu passei um braço ao redor dela. Ela beijou minha garganta antes de levantar os olhos para encontrar os meus, parecendo insegura.
-Estamos bem.- eu disse a ela e passei o polegar sobre o braço.
Ela apontou para o champanhe. Eu peguei a garrafa e a abri, mesmo que não tivesse vontade de comemorar. Eu estava feliz com o meu casamento com Acsa, mas hoje tinha sido um dia longo de merda e eu queria que terminasse, aniversário ou não.
Acss e eu bebemos champanhe, então ela alcançou os hashis, pegou meu roll de enguia favorito e estendeu para mim. Eu peguei, saboreando o gosto, e senti
um pouco mais da tensão ir embora. Quando terminamos de comer, ela montou meu colo e começou a massagear meus ombros. Eu me inclinei para trás, fechando os olhos. Acsa se inclinou perto do meu
ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cruel. [✔︎ Concluída]
Fanfiction+18] Romance Dark. Yerik Czar pode ser um dos homens mais cobiçados de Nova York pela sua boa aparência, riqueza e carisma predador, mas o que poucos sabem é que a sua aura de bad boy não é apenas um jogo; sangue e morte se escondem sob os seus...