Eu tinha uma reputação. Eu nunca desisti de fazer algo que eu deveria fazer. Então, por que eu não estava tirando Acsa do vestido para transar com ela?
O medo encheu seu rosto e ela deu um passo para trás, como se pudesse ler minha mente e estivesse pensando em correr. Essa era a porra do porquê. Enquanto eu gostava de ver medo nos rostos de meus inimigos e, ocasionalmente, de meus próprios soldados, a ideia de ter Acsa deitada debaixo de mim com uma expressão similar não me excitou. Eu não queria que ela tivesse medo de mim.
-Não.- eu disse. - Essa é a quinta vez que você se escondeu de mim esta noite.- Eu coloquei meu copo para baixo e peguei minha faca da mesa antes de caminhar em direção a ela. Ela parecia que queria fugir. - Seu pai nunca te ensinou a esconder seu medo dos monstros? Eles te perseguem se você correr.
Ela não disse nada, mas eu podia vê-la começar a tremer quando ela olhou para mim. Ela achou que eu iria cortar ela? Se eu realmente fosse esse tipo de monstro, não estaríamos aqui. Ela estaria esparramada na cama, chorando porque eu tinha fodido ela.
- Esse sangue nos lençóis precisa de uma história.- eu disse a ela, esperando acalmá-la, mas ela se encolheu novamente -Agora são seis vezes.- Eu trouxe a faca até a borda de seu vestido, certificando-se de que a lâmina não tocasse sua pele sem manchas. Eu cortei o tecido lentamente até que o vestido finalmente se desfez e se agrupou em torno de seus saltos. -É tradição em nossa família despir a noiva assim.
Acsa foi deixada em nada, mas um espartilho apertado e calcinha rendada branca.
Droga. Ela era a porra do sexo sobre pernas.
E então ela se encolheu novamente
-Sete,- eu disse, desejando que eu pudesse tirar meus olhos de seu lindo corpo A ascensão de seus perfeitos peitos pequenos, sua cintura estreita, o tecido fino de sua calcinha mal escondendo sua vagina. - Se vire.
Porra. As costas de Acsa eram ainda mais tentadoras do que a sua frente. O que era aquela coisa que ela estava vestindo? Ela tinha um maldito arco sobre sua bunda perfeitamente redonda, praticamente me convidando para desempacotá-la. Seria tão fácil arrancar sua calcinha frágil e me enterrar nela. Ela cheirava doce e perfeita, e ela era minha, só minha. Eu puxei o arco. Isto seria tão fácil.
- Você já sangrou por mim.- ela sussurrou em voz baixa. - Por favor, não faça isso.- Minha esposa me implorou para não machucá-la. Talvez eu fosse um monstro. Passei meus dedos sobre a pele sedosa de suas costas, precisando tocá-la, antes de cortar seu espartilho.
Ela segurou-o antes que eu pudesse vislumbrar seus seios. Eu envolvi meu próprio braço ao redor dela, puxando-a contra mim. Ela ofegou e endureceu quando meu pau cavou em suas costas, e o rubor em suas bochechas se aprofundou ainda mais.
- Esta noite você me implora para poupá-la, mas um dia você vai me implorar para transar com você. Não pense que porque eu não reivindico meus direitos hoje à noite que você não é minha, Acsa. Nenhum outro homem jamais terá o que pertence a mim. Você é minha.- Ela assentiu rapidamente. - Se eu pegar um homem beijando você, eu vou cortar a língua dele. Se eu pegar um homem te tocando, cortarei seus dedos, um de cada vez. Se eu pegar um cara transando com você, eu vou cortar seu pau e suas bolas, e eu vou alimentá-los com ele. E vou fazer você assistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cruel. [✔︎ Concluída]
Fanfiction+18] Romance Dark. Yerik Czar pode ser um dos homens mais cobiçados de Nova York pela sua boa aparência, riqueza e carisma predador, mas o que poucos sabem é que a sua aura de bad boy não é apenas um jogo; sangue e morte se escondem sob os seus...