Acsa recuou e soltei um gemido em frustração. Eu queria me perder em seu gosto.
- Podemos conversar um pouco?- Ela perguntou suavemente.
Tentando esconder minha impaciência, sentei-me.
- Sobre o que você quer falar?
Minhas mãos tinham uma mente própria, acariciando ao longo das costas e cintura nuas de Acsa, depois abaixando para o seu biquíni. Sua respiração ficou presa quando meus dedos deslizaram ao longo de sua bunda.
- O que aconteceu com sua mãe?- Ela perguntou, completamente me pegando de surpresa.
Minhas mãos congelaram e meu peito apertou em uma bola apertada.
- Ela morreu.- eu cortei. Eu me afastei do rosto compassivo de Acsa, aborrecido por ela trazer algo assim. - Esse não é o tipo de coisa que eu quero falar sobre esta noite.
- Ok..
Eu não queria falar sobre ela. Ela era a porra do passado. Sua morte havia estragado o suficiente do meu passado; isso não estragaria meu futuro também.
Acsa deu um aceno de cabeça. Eu deslizei minha mão ao longo de sua coxa, querendo me distrair e a ela. Eu empurrei meus dedos por baixo do seu biquíni, passando os lábios da sua boceta. Tão aveludada.
Porra.
Eu usei minha outra mão para libertar seus seios de seu top. Seus mamilos enrugaram deliciosamente no frio.
Bom Deus.
Eu abaixei minha cabeça e desenhei a ponta dura na minha boca, chupando-a suavemente no começo, depois mais forte.
Eu bati meu polegar sobre o clitóris, fazendo-a arquear e suspiro. Ela se apertou em mim enquanto eu rodava minha língua ao redor do mamilo.
Eu não conseguia tirar os olhos do rosto de Acsa quando ela se rendeu ao prazer. Suas bochechas aqueceram sob a minha atenção inabalável, e ela desviou o olhar.
- Não. Olhe para mim. - ordenei, e seus olhos se voltaram para mim.
Eu queria que ela visse o que eu estava fazendo, queria que ela lembrasse que ela era minha, que cada centímetro dela era minha.
Fixando-a com os olhos, eu chupei o mamilo na minha boca enquanto meus dedos trabalhavam sua boceta, provocando-a e dobrando.
Eu acariciei o mamilo de Acsa com os dentes, testando se ela apreciaria um pouco de dor. Acsa contraiu seus quadris com um grito, seu corpo tornando-se apertado quando ela gozou. A visão era maravilhosa, mas não me permiti aproveitar. Eu rapidamente levei Acsa para a beira da jacuzzi, abrindo as pernas.
Os olhos de Acsa se arregalaram em choque.
- Christian, o que...
Eu rasguei a parte de baixo de seu biquíni, empurrando meu caminho entre suas pernas. Meus olhos mergulharam em seus lábios cor-de-rosa e meu pau estremeceu. Eu inclinei minha cabeça, precisando sentir um gosto. Eu arrastei minha língua ao longo de suas dobras brilhantes.
Porra, eu esperei muito para o primeiro gosto da minha esposa. Acsa soltou um grito surpreso. Suas pernas estavam começando a amolecer contra meus bíceps quando ela se rendeu às novas sensações.
Eu lambi Acsa longa e profundamente, minha ponta deslizando ao longo de sua fenda, saboreando aquela doçura torturante.
- Porra, sim.- Eu podia sentir-me vazando no primeiro gosto dela.
Uma nova onda de possessividade me atingiu quando eu considerei sua boceta rosa. Só para eu saborear. Eu chupei uma dobra macia na minha boca, provocando-a com meus lábios e língua. Acsa engasgou, com os olhos meio fechados olhando nossos arredores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cruel. [✔︎ Concluída]
Fanfiction+18] Romance Dark. Yerik Czar pode ser um dos homens mais cobiçados de Nova York pela sua boa aparência, riqueza e carisma predador, mas o que poucos sabem é que a sua aura de bad boy não é apenas um jogo; sangue e morte se escondem sob os seus...