Melissa, 2015
— e aí, preparada? — Cléo pergunta a amiga de forma empolgada, enquanto olha o monitor.
— sempre. — a ruiva respondeu sentando-se ao lado da outra.
— já estamos a um mês nessa, você acha que ele ainda vai demorar para se entregar ou... — Cléo fez uma careta e a outra apenas deu de ombros.
As duas amigas após a saída do orfanato, investigaram e descobriram onde estava um homem chamado de André, o mesmo era suspeito de abusar do Lúcio (agora Rafael). Como não havia provas suficiente, o mesmo estava em liberdade, e também tinha suspeita sobre ele está envolvido na morte dos pais do garoto.
— vou ligar a TV. — a Cléo avisa, passando a mexer no note, e a outra observa as câmeras de segurança que instalaram pela casa do homem.
— ele já está entrando assustado. — Mel comenta ao ver o homem entrar hesitante na própria casa.
Quando André entra em casa, sua TV é ligada e começa a aparecer imagens trêmulas, junto a voz demoníaca falando seus crimes.
— não, de novo não... — o homem corre da sala em direção a uma porta ao lado da escada.
— que porta é aquela? — Melissa questiona nervosa.
— provavelmente do porão. Que merda Mel, este lugar não tem monitoramento. — Cléo bufa irritada. — termos que ir amanhã, durante o dia resolver isso. Porque ele nunca havia entrado ali antes?
— quem entende essa mente doentia? — Melissa afunda na cadeira desanimada. — você trabalhou o dia todo, vai dormir que eu fico monitorando caso ele saia, eu já entendi as coisas, consigo ligar e desligar tudo, e também colocar os sons pela casa.
— relaxa ruiva, essa linda deusa que vos fala, já instalou um aplicativo de monitoramento que vai alarmar, caso ele ande pela casa. — gaba-se relaxando na poltrona.
— que bom, estou morrendo de sono. — a menor comenta cansada. — trabalho e faculdade, é exaustivo.
— mas vai dar tudo certo. Vou ajudá-la em tudo que precisar. — a morena prometeu levantando e estendendo a mão a outra. — vamos dormir, que amanhã poderá acontecer tudo, inclusive nada.
A outra sorriu e caminhou até a cama abraçada a amiga, e se deitaram. Por terem gastado as economias que tinham, com materiais de segurança e eletrônicos, o que lhe restará dará apenas para alugar um pequeno apartamento, mas que para as duas já estava de bom tamanho.
...
MELISSA MARQUES, DIAS ATUAIS.
Distancio meus lábios dos deles, e sorri ao vê-lo corado, e continuando com os olhos fechados.
Caramba, como não amar alguém tão fofinho?!
— e tão bom... — ele abriu os olhos devagar e me encarou.
— é sim, e maravilhoso. — afirmo empolgada, e dou um pulinho lhe dando um selinho. — vamos professor, quero aprender a cavalgar.
— tá... Tá bom. — gagueja saindo da inércia.
Ele arrumou a Pérola, enquanto eu assistia seu cuidado e desenvoltura com o animal. Rafael é alto, e tem um corpo bonito, naturalmente belo e atrativo a mim.
— pronto. Preparada? — me estendeu a mão para que eu levantasse de sobre o monte de feno.
— estando com você, estou preparada para qualquer coisa. — afirmo com convicção e ele sorriu nervoso apalpando o bolso da calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE MEL |+18|
RomanceMelissa é doce! Doce como mel com morango. Lúcio ama aquela pequena garotinha manhosa, que é sua única alegria após sua vida ter sido tão abalada, e agora ter que viver em um orfanato. Quando foi adotado, prometeu voltar, e Melissa esperou, e esp...