MELISSA;
Me espreguiço, ainda envolvida no calor do corpo do meu noivo. Eu amo tanto esse homem, que não sei o que faria sem sua presença acolhedora e envolvente. Acaricio seus cabelos macios, enquanto ele continua com a boca no meu seios, dando pequenas e cadenciadas sugadas. Meu gatinho manhoso.
— bom dia dorminhoco. — ele coça os olhos, e me olha acordando.
— dormi demais?! — assinto, ele solta um palavrão. — tudo bem, estou de férias, esqueceu?! — suspira frustrado, e lambe meu seio ainda cheio.
— mas hoje você vai ter seu dia de princesa, e vamos ficar juntinhos apenas a noite, para inaugurar nosso cantinho. — sorri empolgada para isso. — queria meu lanchinho antes. — resmunga, e não sei se esta falando do leite, ou do nosso sexo matinal.
Nós últimos meses estamos evoluindo bastante, e meu namorado está cada vez mais solto com relação a nossa intimidade. Eu amo muito isso, e em especial depois que comprei um brinquedinho, e como ele é ciumento demais, prefere usar seus dedos longos e grossos. Sou viciada na sua mão, e ele já viu que aqui cabe perfeitamente seu membro delicioso. Sou viciada no seu gosto e cheiro. Sou viciada nele todinho.
— mas meu dia de princesa, envolve você entre minhas pernas. — faço bico, e o Rafa gargalha do meu drama. — é sério amor, você não pode negligência minha preciosa.
— não chama ela assim. — opôs, enfiando a mão por baixo da minha blusa e acariciando minha intimidade. — parece nome de porquinha.
— ei! — protesto, já sentindo minha boceta pulsar de vontade dele. — então... — abro minhas pernas e ele tira a mão, escorregando para sair da cama. — não acredito que vai me deixar assim! Rafa! — ele assobia, retirando seu pijama ainda na minha frente, antes de ir em direção ao banheiro.
— guarde seu fogo para a noite. — sorriu, colocando apenas o rosto para fora do banheiro.
— você é tão mal! — protesto, enfiando meu rosto no travesseiro. — mau, muito, muito mesmo mal. — do que adianta ele me viciar nele, se está me negando.
Sei que estou parecendo uma gata no cio, mas foda-se! Minha menstruação está próxima, então estou toda excitada. Vou tomar algo que interrompa meu ciclo, assim posso controlar meu fogo no rabo. Aperto uma perna na outra, e solto um choramingo.
Após ter sido abandonada, excitada e negligenciada. — Eu sei que estou fazendo drama, mas quem faz isso com uma gostosura igual a mim?! — Eu e dona Sandra, fomos ter nosso dia de princesa, deixando o Gustavo emburrado por não poder ir, também queria minha pestinha com a gente, mas ele estava de castigo, ou algo parecido, que não me disseram os motivos. Vou querer saber exatamente o que aconteceu, porque não gosto de vê-lo tristonho.
Passamos o dia inteiro no spa, e estou me sentindo uma boneca de luxo. Unhas perfeitas, pele maravilhosamente macia, cabelo com movimento e maciez perfeita. Gostosa da porra! Até eu me comeria, e não é brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE MEL |+18|
RomanceMelissa é doce! Doce como mel com morango. Lúcio ama aquela pequena garotinha manhosa, que é sua única alegria após sua vida ter sido tão abalada, e agora ter que viver em um orfanato. Quando foi adotado, prometeu voltar, e Melissa esperou, e esp...