capítulo 1

5.7K 629 233
                                    


General Ômega.

Capítulo 1 - o fim da guerra.

Quanto mais eu te conheço
Mais eu tenho certeza
De que nunca vou encontrar
Alguém como você.〗


(15 – 17)
Hora do Macaco 申 (猴)

➥O dia entra numa fase mais relacionada com a energia mental do que com a física. Chegou a hora de o Macaco começar a mostrar as suas habilidades…

Campo de batalha - GusuLan x  Qishan Wen

─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────

O sol estava se pondo no horizonte, sobre o chão corria rios de sangue em meio a estalar de armas e gritos de guerra, dois grupos dividos em uniformes na cor vermelha e na cor azul, lutavam sem medo da morte um contra o outro.

As bandeiras do sol sendo derrubadas e as bandeiras de nuvens sendo erguidas, sobre uma enorme Fera estava um homem em vestes roxas, o cabelo amarrado em um rabo de cavalo no qual era levado pelo vento, em sua mão a tão temida Sandu, arma a qual pertencia a Sandu ShengShuo, ou como os exércitos do mundo conheciam, o General demônio.

A lenda sobre o homem contava que ele era um ser sem coração, o demônio vivo na terra, alfas de mais alto patamar tremiam a frente de sua enorme fera e de sua espada espiritual, porém havia uma arma divina ainda pior, que poucos haviam sobrevivido para contar história.

Zidian.

O anel roxo em sua mão destra se transformava em um enorme chicote roxo e matava pessoas com apenas um único golpe, ele era realmente alguém com quem não podia se mecher, apenas ao auge de seus 25 anos já havia construído um enorme reinado em seu nome.

Também corria sobre a boca dos contadores de história que o general demônio decapitava seus inimigos e levava sua cabeça para sua casa a fim de colocá-la como troféu em seu quarto secreto, diziam que ele tinha mais de cinquenta cabeças de generais e príncipes.

Seus olhos penetrantes de cor púrpura vasculharam com atenção todos aqueles homens e mulheres lutando, quando enfim achou o general daquele exército, as memorias começaram a transbordar sua mente e voou para quando tinha apenas seus quinze anos de idade, a dez anos atrás, quando perdeu sua casa, seu Reino, seus pais...

Era aquele homem que invadiu a sua casa e, para proteger seus filhos, o casal da casa de Píer Lótus ordenou que uma serva levasse seus três filhotes Ômegas para longe, enquanto eles ficavam para trás a fim de ganhar tempo para a fuga dos mesmo.

WanYin jamais esquecerá da imagem se seus pais sendo mortos, dos gritou de dor e como seus pais uniram suas mãos, morrendo juntos sob sua casa pegando fogo.

Agora encarando aquele homem que destruiu sua vida, deu uma lapada na rédea da besta em que estava amontado e correu em meio a multidão indo em direção aquele general, que ao perceber o mesmo vindo cavalgou para escapar, estava nítido sua derrota.

Mas não importava o quão longe ia ou o quanto tentava fugir, realmente não havia algo mais rápido que sua Fera, logo estavam longe do campo de batalha, mas WanYin havia chegado até aquele general e pulando de sua besta levou sua espada até o peito do outro, o forçando a descer do cavalo para escapar do golpe.

General ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora