Capítulo 51.

1.2K 213 36
                                    


General Ômega.

Capítulo 51 - Quebrado e despedaçados.


As vezes as pessoas apenas
Fingem que você é ruim, apenas
Para não se sentirem culpadas pelo
Quão ruim foram com você.

(09 - 11)
Hora da serpente 巳 (蛇)

➥Os chineses acreditam que a cabeça é a parte mais importante da Serpente. Ela (a Serpente) está de acordo e quer deixar isso registado para a...

Divisa entre Gusu e QingHe - Fronteira.

─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────

Por longos e longos minutos ambos ficaram em silêncio, ao seu redor também não se ouvia nada, sentados no chão sem se importar se sujariam suas vestes.

Almas gêmeas encararam um ao outro, WanYin engoliu em seco, estava tão machucado que não queria machucar ninguém ao seu redor com seus próprios problemas, ele só não sabia que fazendo isso machucava seu marido.

Lan Huan se sentia culpado, seu peito doía e suas costas pesavam, ele não foi capaz de manter a felicidade que tinham quando vieram para cá, ele se sentia culpado por não ter conseguido evitar seu marido cair mas mãos do seu shizun, mesmo que tivesse prometido a tempos atrás para seu cunhado que não deixaria Qin FeiNya se aproximar de WanYin.

Lhe doía demais vê o Omega naquele estado, ele já não era mais o mesmo Omega que a tempos atrás e muito menos o pequeno garoto que resgatou a dez anos atrás, WanYin foi obrigado a amadurecer e lidar com suas cicatrizes sozinho e mais uma vez agora estava sendo obrigado a aguentar mais traumas.

Ele não queria que ele suportasse tudo sozinho mais uma vez, Lan Huan manteve sua mão firme por longos segundo, o olhar direto nos olhos do general... Não desistiria, não importa o que ou quanto tempo passaria ali, não deixaria ele sozinho mais uma vez.

Quando o Jiang estendeu sua mão e segurou a do alfa, Lan Huan foi rápido em puxa-lo para dentro de seus braços e o prendê-lo firme ali, escondeu o rosto na curvatura do pescoço de WanYin.

- Eu tive tanto medo de perdê-lo... Tanto medo... Eu juro que vou fazer tudo melhorar, por nós dois.

- mesmo se não fizer... Por favor, só não desista de mim.

- Não vou! Você desejou que vivêssemos para sempre juntos e é isso que vai acontecer, eu serei sempre seu, não há lugar no mundo em que vá que poderá se esconder de mim.

- Não desejo mais me esconder.

- Então não faça, me deixe cuidar de você... Me deixe beijar cada ferida sua e curar você.

O Lan tirou seu rosto do pescoço do Jiang e segurou seu rosto com as duas mãos firmemente, antes de começar a distribuir diversos beijos rápidos pelo rosto do mesmo, não importa quem tivesse que matar, não importa o que tivesse que fazer, se fosse para WanYin viver feliz e sorrir novamente ele faria de tudo.

De um lado aquele casal se abraçava e se amavam imensamente com palavras, toques e pensando no futuro. Agora dentro do palácio outro casal lutava para tentar viver o momento.

Seu próprio exército se virou contra si, a chamada Ministra da defesa que estava destinada a defender o Reino e seus imperadores agora invadia o palácio Imperial juntamente a Jin GuangYao, a qual observava tudo de longe, e traia seu próprio soberano.

O alfa lúpus estava pisando sobre sangue de todos os soldados que teve que matar para tentar proteger sua rainha ainda debilitada sobre a cama, o suor escorrendo por sua testa e seu corpo tremia pelos diversos cortes que já havia sofrido.

- Você é uma traidora, deveria ter lhe enviado para a morte!

- Mas não fez, então eu vou lhe enviar a morte, Imperador.

A alfa segurou firme sua espada e travou uma luta sangrenta com seu soberano, ao mesmo tempo em que se defendia o imperador tentava cuidar de sua própia esposa e sua concubina que estavam no quarto, as duas mulheres estavam sobre a cama cheias de pavor.

Concubina Yi mantinha uma espada em mãos, não era boa em batalhas, porém fazia de tudo para que nenhum soldado chegasse perto seja dela ou de sua irmã, não podia deixar aquelas pessoas ganharem.

MengYao olhou toda a cena atentamente, até que puxou a ponta de sua flauta e revelou uma espada escondida nela e então, por trás do imperador, cravou a arma em suas costas atravessando até o outro lado.

O Lan cuspiu sangue e sentiu fraquejar mais uma vez, caiu de joelhos sobre o solo e em seguida a Ministra aproveitou o momento e cortou sua garganta.

Antes mesmo do corpo do imperador cair ao chão sua esposa sentiu uma enorme dor no peito e levou seu olhar em direção a porta para vê seu marido cair morto sobre o chão.

Desesperada a Omega saiu da cama em que estava com sua irmã e correu em direção ao corpo estirado no chão, a concubina Yi até tentou para lá, mas acabou entrando em luta com outro soldado.

Se ajoelhado perante o corpo de seu marido, A Imperatriz segurou o corpo de seu marido e gritou tão alto que podia abalar os céus com seu desespero, abraçou o corpo de homem que já não tinha mais vida e desejou morrer ali, até porquê por dentro já estava morta.

- Você- Como pode ser tão ingrato?

A Imperatriz olhou dentro dos olhos de MengYao, sempre era tão bem recebido em Gusu, confiava na alcateia de LanLing de olhos fechados e foi fechado esses olhos que chegaram até esse estado.

A marca no pescoço da Imperatriz doía, seu peito apertava cada vez mais, seu alfa estava morto e agora ela também estava.

Pegou a espada do chão e sem pensar mais duas vezes cortou seu próprio pescoço e caiu para trás.

Os imperadores morto, a nação também morreu.

─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────

General ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora