capítulo 3

3.8K 530 112
                                    

General ômega.

Capítulo 3 - em casa, enfim.

Eu quero ser o abraço que procuras
Depois de ter tido
Um dia ruim

(13 – 15)
Hora da Cabra 未 (羊)

➥Depois das horas da Serpente e do Cavalo, é o momento do princípio yang e do “elemento” fogo descansarem um pouco…

Caminho para a Capital - GusuLan.

─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────

Os soldados caminhavam de acordo as a estratégia de matilhas, os alfas mais velhos iam a frente, mantendo o ritmo pela qual andavam, nem mais rápido e nem mais lento que eles. Uns cinco passos atrás, pelo menos, andavam dez dos generais e comandantes mais fortes, protegendo os velhos a sua frente de um possível ataque surpresa vindo daquela direção.
Ao meio o resto do exército, os alfas e betas com sua atenção aguçada prontos para quaisquer sinal de batalha, atrás deles mais dez comandantes e cabos afim de proteger de um ataque por reta guarda e por último, atrás de todos vinha WanYin e Wuxian, os líderes andavam atrás de todos os lobos, os protegendo e olhando por todos, se certificando de que ninguém ficasse para trás.

Foi observando a tudo que WanYin avistou a chegada de JingYi ao seu lado e parou os passos de seu cavalo, erguendo as mãos para chamar a atenção do resto da matilha.

- descansaremos aqui, bebam água e comam, seguiremos dentro de duas horas.

Com um sonoro "sim" os soldados começaram a se organizar, preparando a comida e bebendo água, estava caminhando bastante tempo, em dois dias chegaria a capital.

- Wei Ying.

Chamando pelo irmão, os dois seguiram um pouco mais afastado do resto da matilha indo até JingYi e pegando a carta de suas mãos.

- vá se juntar a suas irmãs.

Descendo do cavalo, WanYin caminhou até a beira de um riacho e abriu a carta para começar a ler, junto com Wei que rapidamente começou a sorrir.

- ChengCheng nós vamos nos casar!

WanYin ficou estático por um tempo, era o sonho de todo o ômega o casamento com um bom alfa e a construção de uma família, mas era ainda mais importante para WanYin, pois lembravasse de sua mãe, esta sempre preocupada e dizendo que deveria conseguir um alfa bom para ser seu companheiro.

Se casar com o herdeiro do trono de GusuLan com certeza era uma ótima escolha e deixaria sua mãe muito feliz, seja por ele possuir um ótimo título e provavelmente o alfa ideal que sua mãe iria gostar, ou por ser filho de seus amigos mais íntimos. Ela esta feliz, seja lá onde estiver, então logo sorriu feliz também com a notícia. Daria orgulho a casa de Píer Lótus e ainda daria orgulho aos seus pais.

Porém havia mais naquele sorriso... Havia mais brilho do que poderia ter...

Será?

Pensou sozinho antes de Wuxian chamar sua atenção.

- tia Yu com certeza iria ficar muito orgulhosa.

General ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora