General Omega.Capítulo 30 - julgamento pt. 2
E sobre você
Desde que lhe vi aquela primeira
Vez, foi como se o mundo inteiro parasse,
Ali eu sabia que pertencia somente a ti.(15 – 17)
Hora do macaco 申 (猴)➥O dia entra numa fase mais relacionada com a energia mental do que com a física. Chegou a hora de o Macaco começar a mostrar as suas habilidades…
Palácio Imperial - GusuLan.
─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────
Um alto estrondo foi ouvido ecoar dentro do salão imperial quando o imperador bateu sua mão fortemente contra a mesa a sua frente, muitos relatórios voaram caindo no chão com força e até se partindo ao meio.
Era notório a raiva em seus olhos, Consorte Yi jogou-se no chão e começou a chorar em súplica enquanto batia sua própria testa a madeira abaixo de si.
Sua esposa ao lado tentou o impedir de tal ato, pondo sua própria mão contra a testa do marido e o segurando firme pelos ombros, apesar do seu rosto ainda calmo a humilhação de esta ali feria seu alto ego de alfa renomado.
— você ousou tentar assassinar a Imperatriz.
— sua Majestade, por favor tenha piedade, eu confesso que envenenei a massa, mas... Meu objetivo final era envenenar apenas a sua Majestade o general e o vice-general.
— e ousa dizer isso em tal circunstância? Como se diminuísse seu crime? Sua sentença por ferir membros reais é a morte em praça pública. Sendo decaptado.
Instantâneamente o omega pois a mão sobre sua própria cabeça, sentindo a tontura lhe abraçar, agarrou aos pés de sua mulher e suplicou para que intervisse por si.
— por favor, minha esposa...
— você errou, meu marido, você sabe que errou.
O olhar da mulher era frio, ela se pois em pé e ajeitou seus próprios cabelos antes de se soltar do marido e caminhar até mais a frente de suas Majestade e se curvar grandemente.
— não tem nada a dizer em relação a pena dada ao seu marido, Ministra da defeza?
— como sua Majestade disse, sou Ministra da defesa, é meu dever defender todos do Reino e principalmente a sua Majestade. Meu marido errou e deve pagar por isso, porém peço apenas uma coisa...
— prossiga.
— meu marido carrega em seu ventre uma criança totalmente inocente de seus erros, não tem culpa de suas falhas e é meu primeiro e único herdeiro. Peço para que sua Majestade adie a punição de meu marido e espere para que meu filho inocente nasça.
O omega no chão levantou sua cabeça e pois as duas mãos sobre sua barriga pouco inchada da gravidez. Balançou a cabeça Freneticamente se agarrando ao seu único fio de esperança.
— sim, sim, sim... Eu imploro a sua Majestade que poupe a vida de meu pequeno filho.
— ouso falar, sua Majestade... De acordo a lei estadual, o réu tem seu direito de dá a luz ao seu filho em sua casa e dez dias após seu nascimento sua pena deve ser aplicada... A criança da Ministra da defesa nascerá em cinco mêses...
O imperador se acomodou em seu lugar, suspirou pesado, poderia ser tudo menos um homem cruel ao ponto de matar uma criança que nem havia vindo a esse mundo.
Pegou um pincel sobre a mesa e começou a escrever um decreto sobre a folha de papel entregando em seguida nas mãos do príncipe herdeiro.
XiChen se levantou de seu lugar, a Ministra e se curvou no chão aos fins de receber o decreto imperial assim como todos os outros reunidos daquela sala.
— decreto imperial! Dado ao fim do julgamento, o Consorte Yi perde seu título de nobreza, agora sendo um mero prisioneiro, viverá em suas acomodações aos cuidados da alfa Ministra da defesa Yi até o nascimento de seu filho. Está proibido de sair de sua casa e até mesmo de chegar perto de algum membro da realeza, caso o decreto seja quebrado o Consorte Yi será jogado na sela e perderá inteiramente sua liberdade de ter seu filho em bom lazer. Após dez dia do Nascimento da criança será decapitado em praça pública e terá seu corpo exposto até a sua decomposição para servir de exemplo aos demais cidadãos de GusuLan. Fim do Decreto Imperial.
_
Dentro de uma carruagem o silêncio reinava, a alfa matinha sua expressão séria e seu omega lamentava deitado em seu colo.
Seu ego havia sido ferido, sua reputação manchada e agora está a sujeito a manter seu marido preso em sua própria casa.
Não havia nem dado certo seu primeiro plano em derrubar aquele omega enxirido, desde sua entrada a corte sua vida tem decaído cada vez mais, seu direito antes sobre o exército nem exista e agora a Ministra da defesa não tinha mais tanto poder.
Agora precisava de um plano de fulga, enquanto afagava os cabelos de seu omega ela trassava o plano em sua mente, possuía cinco mêses antes do nascimento de seu filho e era nesses cinco meses que tinha que trabalhar para derrubar toda a corte.
Precisava de amigos, precisava de aliados e nada melhor que trazer todos aqueles que desprezava aquele omega tanto quanto ele.
— cocheiro... Siga para a alcateia de LanLingJin, tenho negócios a tratar.
— o que iremos fazer em LanLingJin, minha esposa?
— irei resolver todos os problemas de uma vez por todas, inimigos do nosso inimigo se tornam nossos amigo... E eu já sei a quem buscar amizade.
O curso da carruagem correu para fora dos portões da cidade, a alfa manteu seu olhar preso a janela dela por exato dois dias e duas noites, não dormia e mal comida... O ódio tomava conta de seus olhos e era notório a raiva em sua expressão.
Quando a carruagem em fim parou em frente a um belo palácio dourado, ela foi a única descer e ser recebida por um homem em vestes amarelas.
— é um prazer lhe receber, Ministra Yi.
— é uma honra está aqui, Jin GuangYao.
─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────
Bom, eu nunca comentei aqui, mas vou comentar agora... Vi que muitas pessoas elogiaram as frases do início dos capítulos.
De primeira era uma mania minha que sempre fazia quando escrevia fanfic no spirit, mas depois de um tempo essas frases passaram a ter propósito pra mim
Muitas pessoas não lêem ou nem prestam atenção, outras lêem e apenas vejam como uma frase bonita... Eu devo dizer que essas frases bonitas podem ter spoilers de algo futuro ou até mesmo explicações de capítulos passados. Então vocês podem fazer teorias a bases dessas frases, até mesmo já descobrir os acontecimentos futuros e todo o enredo da estória
Fica ligado ehm... Hahaha beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
General Ômega
Werewolf[AU: Universo ABO] Jiang WanYin é um grande general de renome do Reino de GusuLan, nasceu em YunMengJiang, um lugar que foi destruído e devastado pela guerra e buscou se vingar pelos seus pais, fingindo ser um alfa e se esgrenhando no execito de...