Extra I.

1.3K 164 90
                                    


General Ômega.

Extra I - Novos tempos, novas novidades

Eu estiver com você ontem
Estive hoje e estarei amanhã,
Nada me deixa mais completo se não
Completar você e passar meu tempo
Ao seu lado!

─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────

Algum tempo após...

Quando WanYin abriu seus olhos estava envolto nos braços de seu alfa, como sempre estava nos últimos anos. O cheiro amadeirado invadindo suas narinas por ter o rosto colado ao peito do mais velho.

Não sentia vontade alguma de sair dali, de deixar os braços do mesmo, de se levantar daquela cama, afinal de contas estava onde deveria e sempre desejará estar, nos braços do Homem que amou em toda a sua vida.

Voltando a fechar seus olhos se alinhou mais ao corpo do mais velho, sendo apertado por este ainda e sorriu simultaneamente.

Era uma madrugada Fria e o ômega não desejava deixar os braços do seu marido, o calor que emanava do corpo do alfa abraçava a si e ao pequeno filhote presente em seu ventre, era quase um sonho que isso era real, demorou muito para WanYin acreditar que realmente havia um pequeno o brotinho crescendo dentro de si.

[...] — e então doutor? Alguma coisa?

Wuxian parecia o mais ansioso daquela sala, andando de um lado para o outro em espera da notícia que a dois anos estava esperando, como se fosse ele própria desejando isso.

Por dois anos Wuxian viajou ao lado de seu marido, em busca de médicos e plantas que descem um fio de esperança para a cura de WanYin, para que seu irmão pudesse gerar filhos, por diversas vezes foram frustados e mesmo assim não descansava.

Quase nunca para em GusuLan, quando o médico os dizia que não havia funcionado ele beijava a testa do irmão e diria que ia dá um jeito, que não importa quanto tempo seja ele iria dá um jeito a isso.

Por diversas vezes Lan Huan tentou impedir Wuxian de ir, seu marido ficava entristecido sempre que o mesmo partia novamente, se ofereceu diversas vezes para ir no lugar, contudo o Wei sempre o dizia para ficar e cuidar muito bem seu sei irmão.

WanYin estava ansioso, não poderia negar, todas as vezes ficava se agarrando a sua linha de esperança, mesmo com tantas frustrações anteriores, nada tirava de si o sonho de ter filhos.

As duas concubinas, depois de dois anos, deveriam tomar o lugar do ômega e dá filhos a Lan Xichen, contudo elas se recusavam a isso, eram outras duas omegas que dentro daquela sala estavam ansiosas para a resposta do médico. Mesmo que seu senhor nunca pudesse ter filhos ainda sim elas não dariam nenhum. Não era pena, de forma alguma, era gratidão, não queriam o lugar do imperador afinal de contas sabiam bem do amor de seu marido com com ele e estavam felizes como eram.

Lan Xichen segurou a mão de seu marido e apertou, se aquele médico os dissesse novamente que não daria certo ele não deixaria mais Wuxian partir, não poderia mais suportar a tristeza que abraçava seu ômega toda vez após cada frustração.

General ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora