Cacete, nunca imaginei que sla, passaria dos 10 capítulos... Nunca uma fanfic minha tinha dado certo... Tipo, eu já exclui muita fanfic por causa delas não darem certo e fiquei muit9 feliz quando vi que General ômega subiu tanto e cá estou eu... Fazendo o capítulo 50... Cara, são 50 Capítulos e eu to muito feliz, sério.
Obrigada por cada um de vocês que estão aqui, eu fico muito feliz quando chega uma notificação de que mais alguém começou a ler, que adicionou a biblioteca ou deu uma estrela e mais ainda quando vejo comentários... Muito obgd mesmo.
E em função disso eu arrumei meu perfil no tiktok e vou passar a postar vídeo lá referente às minhas fanfics então se quiserem me seguir vão lá... Vai ser uma forma de estarmos ainda mais próximos um do outro, pq tudo oq eu mais quero e pôde está mais próximo de cada um de vcs que me sustentaram até aqui... Sério.
➥https://vm.tiktok.com/ZMLMCjPoP/
Agora vamos pra mais sofrimento... Segue ai.
(Ps, namoro mesmo, vai lá... Eu editei um monte de videozinhos e quero postar.)
✩.・*:。≻───── ⋆♡⋆ ─────.•*:。✩
General Ômega.
Capítulo 50 - 9lhe diretamente para mim e então diga "Eu não lhe amo mais".
E quando olhei no fundo dos
Seus olhos, pensei...
Porra, não queria ser eu a pessoa a te
Fazer chorar, mas foi inevitável.(07 – 09)
Hora do Dragão 辰 (龙)➥O Dragão é imprevisível, inexplicável, não pertence a este mundo. O signo dos impossíveis nem quer saber que horas são…
Estrada entre as fronteiras - Entre QingHe Nie e GusuLan.
─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────
Levantando poeira por onde quer que passava, WanYin seguiu com o olhar firme durante todo o seu percurso, sua cabeça a mil e apertando com força a rédea de seu cavalo.
Um cavalo...
Antigamente ele montaria sobre sua Fera de guerra, como era conhecido, seguraria nos pelos negros de seu lobo e entraria em campo de batalha destruindo tudo a sua frente, mas seu filho não estava mais ali.
JingYi era aquela besta que lutava juntamente a WanYin em todas as batalhas, seu filho alta transformavasse em sua forma alfa e levava seu pai sobre os campos e estaria lutando com ele bravamente, sem medo da morte... Mas a morte o levou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
General Ômega
Hombres Lobo[AU: Universo ABO] Jiang WanYin é um grande general de renome do Reino de GusuLan, nasceu em YunMengJiang, um lugar que foi destruído e devastado pela guerra e buscou se vingar pelos seus pais, fingindo ser um alfa e se esgrenhando no execito de...