capítulo 45

1.3K 241 56
                                    


General Ômega.

Capítulo 45 - eu sempre irei encontrá-lo.

E mesmo que eu tenha que enfrentar
Os céus, assim farei
Apenas para pode vê-lo mais
Uma vez. 〙

(03 - 05)
Hora do tigre 寅 (虎)

➥Na cosmologia tradicional, o dia começa a esta hora. Quem tem a energia do Tigre até nem acha que seja cedo...

✦Palácio Imperial de Nie - QingHe Nie.


─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────

- tem algo errado...

Lan XiChen pousou a mão sobre o peito e suspirou pesado, correu em direção ao quarto de JingYi onde o mesmo havia dito que iria verificar e não encontrou nada além da janela aberta e o ar gélido passando por ela.

Então começou a sentir a dor em seu peito aumentando, de repente uma tristeza enorme o abraçou e ele sabia que não eram sentimento seus, eram sentimentos de WanYin, seu Omega estava chorando de forma tão miserável que ele conseguia sentir o desespero do mesmo através de suas ligações de almas.

O Lúpus ao interior de Lan Huan também começou a se agitar, a vontade imensa de ir encontrar agora seu Omega só aumentava e ele seguiu esse pensamento quando correu de volta ao resto do grupo.

- WanYin sumiu... Meu marido, sumiu.

- que??? Como assim, primeiro JingYi agora ele??

- eu preciso ir atrás dele eu-

- HUAN!!! ME SALVA... M-ME AJUDA!

Derrepente a voz de WanYin encoou na cabeça de Lan Huan e ele ouviu claramente a súplica do seu Omega, sentindo cada vez mais aflição, cada vez mais agonia, cada sentimento negativo que não eram seus, mas aumentavam a medida que o tempo passava, ele não podia mais esperar, ele precisava encontrar seu conjugue.

- ele está em perigo, eu vou atrás dele!

Quando Lan Huan estava preste a se virar e entrar em meio a floresta adentro, Wei Wuxian segurou seu ombro e o puxou para si, sendo firme em suas palavras.

- vamos todos junto, acalme-se.

- quer que eu me acalme? Eu to ouvindo meu Omega pedi socorro.

- e você acha que estou como?? É meu shidi e meu sobrinho que não está aqui, mas JingYi sumiu quando estava sozinho, A-Cheng também... Somos lobos, lobos andam juntos ou isso acontece.

Suspirando pesado, XiChen deixou ouvir os Conselho de seu cunhado e depois de buscar suas vestes, Wei se vestiu adequadamente eles seguiu floresta a dentro, deixando o príncipe herdeiro guiar o caminho a medida que ele sentia o cheiro forte de seu Omega a cada passo que dava.

Wei andava ao lado de Lan WangJi, por mais forte que ele tentasse ser ainda era um Omega e estava muito aflito desejando chorar, havia perdido seu irmão mais novo, que péssimo irmão primário ele estava sendo.

Ao perceber a inquietação mútua de seu marido, o Lan mais novo pegou a mão de seu marido e o confortou com um beijo na testa, antes deles continuarem seu caminho. As gêmeas Lizzie e Mizzie vinham logo atrás com suas armas em mãos.

Lizzie foi a primeira a nascer e se considera a mais velha, então manteve sua irmã um passo atrás de si, mas sempre segurando em sua mão para que não a deixasse só nem por um segundo, com a outra mão em seu chicote Negro de ferro a qual abria seu campo de visão.

- oh meus céus-

Lizzie capturou a imagem de seu irmão mais velho morto e rodeado com monstro da floresta que desejava o devorar, o cheiro da carne já apodrecendo podia se sentir de longe, o sangue todo já havia escorrida pelos cortes e estava seco no chão.

Imediatamente as gêmeas beta correram em direção ao corpo estirado no chão e afastaram todos os animais que desejavam o devorar, as lágrimas descendo em seu rosto enquanto chamavam o nome do irmão mais velho que um dia cuidou tão bem delas e as manteve sempre segura, elas não puderam fazer o mesmo.

WangJi abraçou a Wuxian quando ouviu o Omega ofegar, mesmo que baixo demais, o vice-general fazia de tudo para não chorar tentando ser o mais forte possível naquele momento, por ele, pelo seu marido, pelo seu cunhado, pelo seu irmão... Por seus pequenos sobrinhos.

- WanYin deve ter visto...

- não foi uma simples pessoa que fez isso.

- esse era o meu medo.

Wuxian virou seu rosto em direção ao cunhado e então suspirou pesado antes de retornar a falar.

- não de trata mais em achar WanYin, se trata de caçar... Mizzie e Lizzie levem o corpo de seu irmão de volta ao palácio, ninguém pode saber... Mande alguns servos nossos o preparar para um enterro. Ninguém deve saber do que esta acontecendo, a não ser os nossos, se não voltarmos até o amanhecer enviem uma carta para GusuLan, até lá... Quietas.

- sim, tio.

- já nós... Vamos caçar.

Ao pronuncia a palavra caçar os irmão Lan entenderam bem o que Wuxian desejava dizer, em termos de caça os lobos são os maiores predadores existentes naquela região.

Quando Mizzie e Lizzie se afastaram de volta ao palácio com o corpo sem vida de JingYi, Wuxian suspirou e então fechou seus olhos os abrindo em seguida passando a ter uma cor forte de vermelho florescente e então começou a se transformar rasgando suas roupas e se tornando um grande lobo de pelagem negra.

A pelagem negra por muito tempo quase foi dada como extinta por ser extremamente rara entre as alcateias, se tratava de uma subespécie rara que possuíam mais força e habilidade quando na forma Lupina.

Tomando Wuxian como o líder daquela "formação de alcatéia", Lan XiChen e Lan WangJi seguiram os passos do Omega e se transformaram em sua forma Lupina também.

Lan Huan era um lobo de pelagem branca, com suas pontas azuladas, podia alcançar quase dois metros de altura e transmitia uma áurea superior, dado ao fato de sua espécie lúpus assim com os demais daquela " caça ".

Lan WangJi também era um lobo branco, porém com a pelagem puxada para o cinza, Lobos cinzas foram um dos poucos que sobreviveram as eras congelante, pois sua pelagem é revestida em duas camadas.

Juntos então cada um uivou um atrás do outro até que cada animal daquela floresta os escutasse e então correram seguindo o cheiro de WanYin, tão rápidos.

A visão de seus olhos enxergavam além do que a maioria dos animais podiam enxergar e não pararam um minuto de correr indo em direção a WanYin.

- eu to chegando, por favor... Espere por mim.

Lan Huan pediu mentalmente sabendo que ele ouviria, sabendo que seu A-Cheng iria o ouvir.

─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────

General ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora