General Ômega.Capítulo 40 - imagens do passado afetando condutas do presente.
Disposto a não ser aquilo
Que me criou
Acabei me tornando tão pior.(11 – 13)
Hora do cavalo (午 (马)➥O meio-dia é o pico do princípio yang e do “elemento” fogo. É só calor e energia incansável…
Cidade Imperial de Nie - QingHe Nie.
─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────
— durante dez anos e ninguém, absolutamente NINGUÉM na corte soube que vocês eram omegas?
— não, eles não estavam muito interessados nisso também, para eles éramos apenas soldados e estávamos em meio a uma guerra para nos preocupar com coisas assim.
Rodando a flauta entre seus dedos Wuxian contava com todos os detalhes possíveis para HuaiSang como foram seus longos anos no campo de batalha e como chegaram tão longe. O príncipe chegou logo depois até os quatro e logo a mesa também se encheu mais com a presença dos três filhos de WanYin.
Estava se sentindo glorioso em contar das diversas vitórias, dos seus dias e de tudo o que passou, alguém que ouvia com atenção como aquele garoto estava fazendo era raro de se encontrar e ele iria aproveitar ao máximo.
WanYin do lado apenas tomava seu copo em mãos e bebia com vigor enquanto negava com a cabeça as palavras de seu irmão, era óbvio seu exagero em alguns partes, mas em maioria ele contava com vigor todo o sofrimento e angústia que passaram, mas não o entristecia de forma alguma aquela conversa, era a história da sua vida... A história que o fez esta onde hoje está... Sentando em uma mesa com toda a sua família reunida, fazendo um novo amigo em um Reino novo... Ele estava feliz.
Mas da mesma forma que essa felicidade veio ela se foi, o sorriso deixou seus lábios assim que seus olhos capturaram uma figura de preto não muito distante daquela pousada os observando enquanto abanava seu rosto com um leque escuro.
Seu maxilar travou na hora e sua expressão se tornou tão Fria quanto gelo, suspirou pesado e apenas desviou seu olhar quando XiChen sussurrou seu nome em seu ouvido.
— amor, ta me ouvindo, A-Cheng?
— uh? To sim, só vi uma coisa ali no mercado que me chamou atenção.
— aonde? Vou lá comprar pra você...
— não precisa, eu vou, é bem rápido.
Dito isso não deu nem direito de resposta ao seu marido e se disvencilhou dos braços do mesmo se levantando da mesa e seguindo para longe de todos.
— onde ele foi? — Wuxian levou seu olhar para onde seu shidi ia enquanto dirigia a palavra ao seu cunhado.
— ele disse que algo chamou atenção dele no mercado, foi comprar.
— ah, JingYi, vai com seu pai.
— não confia nele? WanYin não teria por que mentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
General Ômega
Werewolf[AU: Universo ABO] Jiang WanYin é um grande general de renome do Reino de GusuLan, nasceu em YunMengJiang, um lugar que foi destruído e devastado pela guerra e buscou se vingar pelos seus pais, fingindo ser um alfa e se esgrenhando no execito de...