capítulo 25

2.6K 372 53
                                    


General Omega.

Capítulo 25 - tempos nosso.

Você é uma frase bonita,
Dessas que a gente sublinha no livro
Que tatua no corpo...
Dessas que dividem a gente
Em antes e depois.

(05 – 07)
Hora do Coelho 卯 (兔)

Na sabedoria chinesa o timorato Coelho tem três tocas, não vá o diabo tecê-las. Mas, assim de repente, nasce o Sol…

Mansão general - GusuLan.

─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────

O fim da tarde se aproximava e com ela a noite de mais um dia, WanYin já estava em pé mais uma vez, porém agora sua cabeça não doía tanto. Se levantou da cama notando ainda está sozinho no quarto.

Hoje em especial sua casa estava cheia, cheia das pessoas que mais amava... Tudo bem que não conhecia bem seu cunhado,  mas ele aparentava tratar bem o seu dage então não tinha nada contra o homem.

Levantou da cama e decidiu tomar um rápido banho na tina de seu quarto e vestir uma roupa mais leve para a noite, saiu do quarto encontrando em sua visão de cara as três omegas concubinas de seu marido, elas estavam sentadas no jardim bebendo o que parecia ser Chá enquanto conversavam.

WanYin  segurou a barra de suas roupas e andou até elas, quando as omegas a viram se levantaram rápido para o comprimentar indo até o mesmo e agarrando rápido seu braço enquanto riam.

— general.

— vocês não precisam me chamar de general o tempo todo, podem chamar de A-Cheng.

— não é muito íntimo??

— me agarrar desse jeito já não responde íntimo, QiWan??

A Omega sorriu sem graça ao soltar o Omega e esconde seu rosto vermelho atrás de seu lenço verde. 

— que bom quê estão aqui... Venham, preciso de vocês.

WanYin começou a caminhar em direção a cozinha da mansão, as três omegas o seguram sem perguntar muitas coisas, mas ainda sim curiosas pelo que o Omega general iria fazer mais cozinha.

Ao entrarem nela alguns cozinheiros estavam se arrumando para fazer o jantar, ao verem o Omega entrar na cozinhar largaram as coisas de suas mãos e curvaram-se ao mesmo.

— podem levantar, eu irei fazer o jantar hoje então estarão dispensado essa noite.

— obrigado, general.

— o general sabe cozinhar?

Dessa vez foi TianYi que perguntou. Ela passou pelos cozinheiros que estavam saindo e parou em frente ao general o encarando, era um Omega rico afinal... Tinha dúvidas se o general realmente sabia cozinhar.

— não faça essas perguntas ao general, A-Tian, é claro que o general sabe.

— tudo bem, LieRu... É normal ter esse tipo de dúvida... Mas eu sei sim, em YunMengJiang todos sabemos praticamente... Seja alfa, Omega ou beta. Cozinhar é um dos requisitos para que se casem.

General ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora