General OmegaCapítulo 22 - encontro a suas Majestades.
Nem todo mundo vai
Gostar de você,
Então aprenda a não
Se importar.(09 – 11)
Hora da serpente 巳 (蛇)➥Os chineses acreditam que a cabeça é a parte mais importante da Serpente. Ela (a Serpente) está de acordo e quer deixar isso registado para a posteridade…
Palácio Imperial - GusuLan.
─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────
Era quase nove da manhã quando WanYin finalmente saiu do quarto arrumado para atender ao chamado de sua Majestade, a frente dos portões da mansão seus três filhos estavam parados enquanto esperavam na carruagem a chegada do mesmo.
WanYin vestia suas roupas normais, o tecido roxo se arrastava no chão e em sua cintura uma adaga estava presa firmemente ao seu cinto, os cabelos amarrados a um rabo de rabo de cavalo e a fita branca fazendo enfeite a sua testa.
Ao seu lado vinha Lan Huan, decidiu acompanhar seu consorte ao palácio tanto para vê seus pais quando ficar ao lado do mesmo.
WanYin olhou suas duas filhas de cima a baixo e revirou os olhos, é óbvio que elas teriam se arrumado para sair juntos como duas preguiças que não se soltam da mãe um segundo, mas WanYin acabaria com aquela felicidade logo.
— nossa pai, como você demorou...
— tão com pressa por quê? Vocês não vão.
— pai...
Mizzie choramigou abraçando o braço de WanYin, estava louca para ir ao palácio, tudo bem que já havia ido lá diversas vezes, mas queria ir de novo.
— não e não, JingYi, leve suas irmãs para treinar.
— sim!
— viu? Isso que é um filho obediente, diferente de vocês.
WanYin sorriu ao passar pelas duas betas e entrar na carruagem com auxiliou de Lan Huan, que entrou logo em seguida rindo também. A relação entre seu Omega e os filhos dele era a coisa que o Lan mais gostava de vê.
Os dois se acomodaram dentro da cabine e logo começaram a nadar partindo em direção ao palácio.
[...]— saudações a Imperatriz
— ah querido, é tão bom ter você aqui...
A imperatriz que recebeu os dois depois que chegaram as portas do palácio, com um belo sorriso em seus lábios vermelhos, pelo batom, ela se apressou em andar até WanYin e pegar sua mão para que ele levantasse de sua breve reverência.
— por favor, sem formalidades... Você é meu genro agora, deve me chamar de mãe.
— sim, mãe real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
General Ômega
Werewolf[AU: Universo ABO] Jiang WanYin é um grande general de renome do Reino de GusuLan, nasceu em YunMengJiang, um lugar que foi destruído e devastado pela guerra e buscou se vingar pelos seus pais, fingindo ser um alfa e se esgrenhando no execito de...