Extra II

1.4K 156 25
                                    


General Ômega.

Extra II - calmaria.

Eu só vim avisar que os extras vão pular grandes e longos tempos, afinal de Contas são extras e não uma segunda temporada.

─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────

Quando abriu seus olhos WanYin se quer poderia acreditar que viria isto alguma vez, nunca havia passado pela sua mente que se sentiria invadido por uma euforia enorme depois de uma simples ato como aquele.

O que vai, na verdade, era seu marido sentado em uma poltrona, não muito longe da cama a qual repousava, e em seus braços um pequeno filhote era alimentado com muito cuidado e carinho, era nítido o sorriso brilhoso no rosto de Lan XiChen enquanto tinha sua total atenção ao filho em seus braços.

Tão pequeno, tão lindo e quieto, caindo de sono. As duas concubinas estavam ajoelhadas ao lado da poltrona olhando para o bebê, também fascinadas com a beleza deles, elas tinham razão... Um filho entre o Imperador e o General, agora Imperador também, seria extremamente lindo.

O Lan ainda não havia notado que WanYin estava despertou e, após seu bebê terminar de se amamentar, entregou apenas o copinho sujo para uma de suas concubinas levar a cozinha.

— Meu marido...

A voz de Cheng estava baixa, mas foi o suficiente para chamar a atenção de Lan Huan para si, esse que imediatamente elevou seus olhos em direção a cama e sorriu com extrema alegria para o esposo.

— Meu amor, que bom que acordou.

— ... Amor, deixa eu ver meu bebê!

— Claro!

XiChen se levantou e foi em direção da cama, observando isto, as duas concubinas saíram para deixar os dois a sos em sua privacidade e, para buscarem água e comida para seu Senhor.

XiChen se deitou na cama, havia se tornado um pai tão bobo, praticamente babando em cima do próprio filho. Sorrindo brilhante entregou o filhote adormecido nos braços de WanYin, que mesmo depois de tudo ainda não acreditava na verdade.

Seus olhos se encheram de lágrimas e algumas caíram sobre o pequeno rostinho de seu filhote, ele tratou de seca-las logo se sentindo encantado demais.

— Ele é tão pequeno, Huan-ge.

— É sim, tem seus olhos...

Como dois bobos, eles ficaram em cima da criança a vendi dormir sem ao menos perceber tais movimentações, logo a porta do quarto tornou a ser aberta e por ela passou uma criança de quase quatro anos correndo ao lado de uma com pelo menos três anos.

— Crianças eu disse para não correr assim! Me desculpem, suas Majestade...

TianYi falou meio apreensiva estendo sua mão para buscar a de seu filhote, ZiZhen, após o fim da guerra o Omega Yi, marido da Ministra da defesa foi condenado a morte... Seu filho havia nascido em uma cela e tanto TianYi quanto QiWan não suportavam a ideia de uma criança tão pequena viver marcada pelas escolhas de seus pais, então pediram para que tomassem para si aquele filhote e assim foi lhes concedido, ZiZhen cresceu forte e feliz ao lado das duas concubinas no Palácio.

General ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora