General Omega.Capítulo 21 - discussões na corte.
Meus átomos
Clamam por seus átomos.
É química.(07 – 09)
Hora do Dragão 辰➥O Dragão é imprevisível, inexplicável, não pertence a este mundo. O signo dos impossíveis nem quer saber que horas são…
Mansão general - GusuLan.
─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────
Manhã de mais um dia e como sempre general WanYin acordou cedo, ao seu lado seu marido também já havia acordado e, com a cabeça apoiada sobre a palma de sua mão, observava o sono de WanYin.
O Omega suspirou ao se virar de frente para o alfa e empurrar seu peito para longe o fazendo se desequilibrar do apoio de seu cotovelo e cair sobre a cama de cara aos lençóis, gargalhou baixou ao voltar a erguer o olhar para vê a face do Omega que também sorria.
— não cansa de olhar não?
— nunca vou.
Ajeitou os cabelos bagunçados do Omega e deixou um beijo em sua testa ainda sorrindo, WanYin estava acostumado a dormir com seus irmãos hora ou outra, mas nunca se sentia confortável ao se deitar ao lado de outro alguém, isso porquê tinha problemas em confiar em pessoas.
Foi confiando que muitos conseguiram lhe machucar tanto fisicamente quando verbalmente, mas de alguma maneira se sentia tão bem ali, em cima daquela cama abraçado com o alfa, estava relaxado e não tinha medo de fechar os olhos ao seu lado.
Se mantiveram os dois em silêncio ali por algum minutos, apenas apreciando a presença um do outro com WanYin ainda sonolento.
O Omega foi o primeiro a tomar iniciativa de levantar, se sentou na cama e uniu seus fios de cabelos juntos os amarrando de qualquer jeito com a primeira fita que achou no quarto.
— vamos, marido... Temos que tomar banho para fazer nossos afazeres.
— estas a me chamar para tomar banho com você, meu consorte?
— não foi um convite, mas se quiser...
WanYin olhou por cima do ombro para o alfa ainda deitado e sorriu sapeca antes de levantar e tirar suas roupas sem um mínimo de vergonha e andar até a área de banho do seu quarto daquela jeito.
O Lan ainda ficou na cama, os olhos bem abertos e atentos ao corpo do Omega enquanto ele ia e então sumia em meio as cortinas que dividiam o quarto e a área de banho.
WanYin atravessou aquele área e buscou por alguns líquidos que colocaria na água, depois do ocorrido no lago de dias atrás WanYin tinha mandado construir uma área de agua corrente dentro de seu quarto.
Ao centro da enorme área fechada entre quarto paredes ficava uma piscina de água corrente, a água vinha do lago externo e mantinha aquela piscina sempre cheia, havia várias flores de lótus pelo local para dá um ar de sua antiga casa no Palácio de YunMengJiang. O chão era inteiramente feito de mármore roxo escuro e ao canto ficava a tina de água caso ele quisesse um banho mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
General Ômega
Werewolf[AU: Universo ABO] Jiang WanYin é um grande general de renome do Reino de GusuLan, nasceu em YunMengJiang, um lugar que foi destruído e devastado pela guerra e buscou se vingar pelos seus pais, fingindo ser um alfa e se esgrenhando no execito de...