capítulo 39

1.7K 267 42
                                    


General Omega.

Capítulo 39 - Reino de QuingHe Nie.

Ele tocou meus pensamentos
Antes de chegar ao meu quadril,
Minha cintura... Minha boca!
Ele não disse que eu era linda de primeira,
Ele disse que eu era .


(17 – 19)
Hora do Galo 酉 (鸡)

Símbolo de alguma aristocracia e sociabilidade, chegou a hora (o pôr-do-sol) de o Galo começar a preparar-se para a fase mais activa do seu dia…

Capital Real de Nie - QingHe Nie.

─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────

Havia se passado alguns segundos e ninguém ainda havia dito nada, a mão do alfa de Nie ainda segurava a mão do general Jiang firmemente, como se não desejasse soltar. Acima do cavalo, Lan Huan contorceu a própria língua no céu da boca e então desceu rápido de seu cavalo também seguindo em passos calmos até seu marido, mesmo que não estivesse calmo.

Parado ao lado do mesmo, pousou sua mão firmemente na cintura do omega e o trouxe para perto de si, antes de por um sorriso em seus lábios forçadamente e soltar uma breve reverência ao futuro Rei daquela dinastia.

— é uma honra conhecer, também, o herdeiro do trono de QingHe, como príncipe herdeiro de GusuLan trago nossos agradecimentos por ter convidado-nos a participar dessa festa significativa.

— não há pelo que agradecer, príncipe Lan... Eu que tenho que ser grato.

— pode me chamar de XiChen.

— sendo assim pode me chamar de, MingJue.

Apesar das palavras respeitosas um para com o outro, seus olhos diziam outras coisas, como uma guerra interna pelo omega, mesmo sabendo que era uma causa perdida para Nie.

Wei Wuxian desceu da carruagem logo em seguida, segurando firme a mão do Lan mais novo o arrastando atrás de si até parar ao lado de seu shidi e o abraçar por cima do ombro, jogando um aceno para os outros.

— muito prazer em conhecer, sou o segundo general, Wei Wuxian... Seu Reino parece bem legal, adorei essas roupas... É pele de que?

— Wei Ying! — Lan WangJi puxou seu marido para tentar ajeitar sua postura.

— É pele de leopardo... Muito prazer, sou Nie HuaiSang... Meu irmão não quis me apresentar então vou entrar na frente.

O Nie mais novo pulou em direção dos convidados de GusuLan e estendeu para o general as flores que haviam sido colhidas por ele mais cedo, o motivo de seu rosto estava um pouco sujo de terra.

— é uma planta que só pode ser cultivada aqui em Nie, além de bonita e bem cheirosa, pode ser usada na medicina... Para dormir bem a noite, não é prejudicial a saúde.

— eu agradeço pelo presente, príncipe HuaiSang.

— que nada, vamos entrar.. Não vamos ficar nos portões da cidade né?

General ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora