General Omega.Capítulo 16 - um novo começo.
Ou apagas meu
Fogo
Ou então queime comigo.(05 – 07)
Hora do coelho 卯 (兔)➥Na sabedoria chinesa o timorato Coelho tem três tocas, não vá o diabo tecê-las. Mas, assim de repente, nasce o Sol…
Embarcação - Rios do Sul.
─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────
Quando manhã WanYin abriu os olhos e percebeu a fresta da luz solar invadiu o quarto, estava sozinho na cama, mas piscou algumas vezes antes de encarar o alfa parado em frente a uma janela observando o céu lá fora.
Se mexeu na cama e Lan Huan logo percebeu que o Omega havia despertado e se apressou em ir até a cama e segurou sua mão puxando ele para si com delicadeza, WanYin ainda sim gemeu baixo por conta da dor em seu quadril.
Havia um estrago enorme em seu corpo, estava marcado por dentes, chupões e a marca de mão onde o alfa havia lhe batido noite passada, esse pensamento o fez corar fortemente, pois o seu marido não lembrará, mas o flash da noite passada passaram por sua mente rapidamente.
— ah meu amor, que bom que estás acordado, está doendo muito?
— n-não... Não, tá tudo bem, marido.
— ah... Machuquei você, desculpa.
Lan Huan suspirou frustado, sabia que era agressivo em seu eu lupino e tudo o que sua mente menos desejava era machucar o Omega, segurou o rosto de seu consorte e encarou as fracas marcas de dedos em sua bochecha, era óbvio que um aperto forte havia sido deixado ali.
Por outro lado WanYin apertou os lábios com força, gostou tanto da noite passada que agora se sentia um pervertido, engoliu em seco ao pegar a mão do alfa que estava em seu rosto e levar até seus lábios para a beijar.
— já disse que está tudo bem, amor.
— acho melhor voltarmos para casa, pedirei para LieRu para fazer alguma sopa ou Chá medicinal para você.
— eu não quero voltar pra casa.
Era uma protesto válido para o Omega, voltar para sua própria casa significava ter que ver aquele Omega chato de novo, esta bem ali com seu marido, tinha toda a atenção do alfa para si e ninguém os incomodando. Agiu de forma mimada mais uma vez e soltou a mão do alfa a batendo contra o colchão enquanto mantia um expressão emburrada no rosto.
Lan Huan por outro lado não entendia os protestos do marido e se ajeitou na cama ao segurar as mãos do Omega mais uma vez em seu colo e o encarau profundamente nos olhos.
— por que não deseja voltar? É nossa casa.
— exatamente, é nossa casa, mas todas as vezes que estamos lá você parece me esquecer.
— eu não-
— não terminei de falar, eu entendo que MengYao é seu amigo a muito tempo, mas eu sou seu marido, esse deveria ser os dias mais felizes da minha vida, mas tudo o que tenho é suportar aquele Omega na nossa casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
General Ômega
Hombres Lobo[AU: Universo ABO] Jiang WanYin é um grande general de renome do Reino de GusuLan, nasceu em YunMengJiang, um lugar que foi destruído e devastado pela guerra e buscou se vingar pelos seus pais, fingindo ser um alfa e se esgrenhando no execito de...