Capítulo 52.

1.2K 194 25
                                    


General Ômega.

Capítulo 52 - Tudo por amor.

Te amei ontem,
Te amei hoje e te amarei amanhã
Até o dia em que eu morrer
E se houver outra vida te amarei
Nela também.

(09 – 11)
Hora da serpente. 巳 (蛇)

➥Os chineses acreditam que a cabeça é a parte mais importante da Serpente. Ela (a Serpente) está de acordo e quer deixar isso registado para a…

Capital Real - Reino de GusuLan.

─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────

A fumaça subia em direção aos céus, as casas estavam sendo engoli das pelas chamas, muitas pessoas não sabiam para onde correr ou o que fazer, era o inferno na terra.

As três concubinas dentro da mansão general escutaram os altos gritos ao lado de fora e se apavoraram, LieRu se levantou da cadeira em que estava sentada fazendo algumas anotações sobre as despesas da mansão.

Rapidamente ela caminhou para fora do escritório em direção ao pátio da mansão, suas duas irmãos vieram correndo em sua direção apavoradas, em seu rosto a expressão de medo e lágrimas desciam rapidamente banhando seus belos rosto.

— Irmã mais velha! Irmã mais velha! É um ataque- ah tanto fogo e tanto sangue lá fora.

— Calma, TianYi, fale devagar ou não conseguirei compreender.

— O Reino ta sendo tomado! Os soberanos estão mortos e agora estão vindo para cá, Irmã mais velha eu não quero morrer.

Ao escutar as palavras de uma das suas irmãs, LieRu rapidamente se apavorou também, mas não deixou isso tão explícito, respirou fundo e se manter firme por suas duas irmãs mais novas.

— Acalmem-se! Vão para algum quarto e se escondam.

— Mas e você?

QiWan segurou a mão da mais velha e olhou aos seus olhos, não queria ir e deixar sua irmã mais velha ali sozinha.

— Eu ficarei bem, apenas irei organizar a segurança! Me obedeçam e vão.

As duas se afastaram mesmo que cheias de receios de fazer isso e entraram em alguma quarto para se esconder como LieRu havia dito.

A mais velhas rapidamente puxou o cinto de seu quadril e revelou uma espada curvada dali e foi em busca dos guardas da sombra que restaram na mansão.

A notícia que seus imperadores estavam mortos a deixou extremamente abalada, o casal foi extremamente bondoso com sua família e até mesmo consigo mesma, acolhedores... Queria chorar pelo luto como se estivesse perdido seus pais, porém ao mesmo tempo queria se manter firme, se estavam indo para ali não seria para conversar.

Com os generais e os príncipes herdeiros fora da capital os únicos restantes com ligação a família real era as três concubinas do príncipe.

Com esse responsabilidade sobre seus ombros LieRu instruiu os seus guardas em cada canto da mansão general e então abriu os portões acolhendo para dentro todas as pessoas que ainda corria pelas ruas.

General ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora