Primeiro, minha filinhas (cachorrinha) ta dando a luz, e eu to brava e feliz com isso.
Primeiro, ela ta dando a luz no meu quarto e não no lugar que reservei pra ela, sujando todo meu tapete felpudo que lavei ontem mano, segundo... Ela ta na frente do guarda roupa e eu não consigo abrir ele e pegar uma roupa pra ir trabalhar...
Mas to feliz que ela finalmente ta tendo os filhotes dela... Pela segunda vez, pq essa rapariga já ficou grávida antes.
Aproveitem a leitura.
✧༺♥༻✧
General Omega.Capítulo 9 - intrigas.
Já me perdir em olhos
Castanhos;
Azuis;
Verdes;
Mas nestes teus olhos roxos
Eu pretendo me encontrar.(21 – 23)
Hora do porco 亥 (猪)➥A vida não é feita só de esforço e sofrimento. Às vezes a solução mais inteligente é a mais fácil… É a hora de dormir, não é!?
Mansão general - GusuLan
─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────
A carruagem de casamento finalmente parou mas portas na mansão general, em frente ela as três concubinas de Lan Xichen esperavam a chegada de seu príncipe herdeiro e o príncipe consorte, seu novo senhor.
Huan tocou brevemente o rosto de WanYin o fazendo despertar do sono, esse que segurando em suas mãos a beira de suas roupas de casamento negou o auxílio de Lan Huan para o ajudar a descer e segurou a mão de JingYi.
Andaram para dentro da mansão sem dizer uma única palavra um para o outro, assim como o homem em vestes da cor ouro também os seguiu para dentro, deixando WanYin desconfortável ao olhar para ele.
Estava tonto ainda, mas já não tão bêbado quanto antes, uma dor de cabeça assolava-o e só se mantinha em pé com o auxílio de JingYi, que começou a conduzi-lo a direção de seu quarto.
— Consorte.
— não se aproxima!
Lizzie deu um passo a frente e impediu que Lan Huan se aproximasse de WanYin, seu olhar era tão penetrante que parecia não ter medo de decapitar o príncipe herdeiro ali e agora, Mizzie também ficou ao lado dela, abriu seu leque de facas e respirou pesado.
Elas sentiam muito bem que seu pai não estava confortável com aquela situação e também não o deixariam só e quase inconsciente com o príncipe, não confiavam em ninguém.
— que modos são esses? Saiam já.
WanYin falou mesmo entre soluços pela bebida, as gêmeas abaixaram a cabeça e caminharam até seu pai segurando seus braços, agora não pareciam duas betas prontas para matar, mas sim duas filhas mimadas que foram repreendidas pela primeira vez.
— mas pai, não o deixaremos você só com ele.
— é, olha o que ele fez... Era pra ser sua noite de núpcias e ele já trouxe outro omega para baixo de seu teto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
General Ômega
Hombres Lobo[AU: Universo ABO] Jiang WanYin é um grande general de renome do Reino de GusuLan, nasceu em YunMengJiang, um lugar que foi destruído e devastado pela guerra e buscou se vingar pelos seus pais, fingindo ser um alfa e se esgrenhando no execito de...