Capítulo 58

1.3K 162 14
                                    

General Ômega.

Capítulo 58 - A dor do meu peito não se compara qualquer uma que pode me causar em físico.


E quando eu te perdir
Foi como se um mundo já não fizesse
Mais sentido... As flores mucharam,
O sol esfriou, os mares pararam de correr
E meu coração morreu junto.

(23 – 01)
Hora do Rato 子 (鼠)

➥Meia-noite. O princípio yin está no seu auge. Muitos dormem mas o Rato começa o seu turno…

Capital de Gusu - Reino de GusuLan.

─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────

Q

uando  Lan XiChem e Jiang Yanli chegaram até 9 destino do grito, jogado ao chão estava WanYin, em prantos, sacudindo o corpo morto de MengYao com suas duas filhas bestas o tentando segurar.

A cena era de partir o peito, os olhos cheios de lágrimas que escorriam e molhavam seu rosto, se misturando ao sangue que nem se sabia se era dele ou de outra pessoa.

— O QUE? O QUE EU FIZ PRA VOCÊ? VOLTE E ME DIGA O QUE EU FIZ A VOCÊ? ... JingYi era apenas uma criança... Eu só eu só queria minha criança de volta, eu prometi que o protegeria, eu prometi que daria a ele um vida melhor... O que eu fiz pra você? O que eu fiz cada da um de vocês...?

Já não se sabia com quem WanYin gritava, se era com o corpo de MengYao, se era com os céus... Os culpando de tudo o que estava lhe acontecendo... Se era consigo mesmo, se culpando por não ser capaz de o salvar.

— Quando eu o encontrei... Ele estava em meio aos destroços, um pequeno alfa de cinco anos abraçado firmemente a suas duas irmãs, protegendo com sei frágil corpo suas últimas famílias enquanto ao lado os corpos de seus pais pegavam fogo... Ele sorria... Eu lembro de como ele sorria... De como meu pequeno filho tentava fugir do treino para cuidar das suas irmãs, ou quando ele fazia as atividades delas escondido... Ele nunca soube que eu sabia, eles não tem as letras iguais afinal...

— pai...

— você acha que eu quero isso? Que eu queria ser um general, que eu queria ser chamando de demônio onde quer que eu fosse???

Novamente sua voz voltou a ficar mais alta, mesmo com as palavras dificilmente pronunciadas pelos soluções, todos ao redor sabiam que ele precisava daquilo, que ele precisava falar... Jogar tudo pra fora, havia aguentado por tempo demais.

— eu tinha um sonho... Como todo o Omega eu tinha um sonho, eu queria casar... Ter uma via casa e marido... E então ter meus filhos E VOCÊ TIROU ISSO DE MIM!!! VOCÊ ARRANCOU DE MIM MINHA ÚLTIMA GOTA DE ESPERANÇA...

— WanYin... A-Cheng, meu amor...

— VOCÊ! VOCÊ LEVOU ELE PARA DENTRO DA NOSSA CASA, LAN HUAN! VOCÊ QUE O DEIXOU ENTRAR E O PERMETIU FAZER ISSO COMIGO!

Jiang Cheng se levanta do chão e corre em direção ao alfa, com as mãos fechadas começou a deixar diversos socos no peito do mais velho.

Doía, era diferente das outras vezes que o Omega havia lhe batido naquela forma, ele não estava brincando... Ele estava descontando toda a sua raiva ali, mesmo que doesse o Lan não fez nada, ele deixou.

— Ele o tirou de mim, alfa... Ele tirou...

— Ta tudo bem, eu te prometi que acabaria com isso... Acabou!

O puxando para seus braços o mais velho o abraça ou fortemente, o acolhendo em seus braços, sendo forte não por si, mas por aquele Omega tão quebrado... Porque pelo que entendeu das palavras desconexas e de raiva de WanYin... É que o Omega não pode ter filhos...

WanYin aos poucos foi deixando ser abraçado, deixando de lutar e retribuiu o abraço, chorando silenciosamente no ombro do alfa, sentindo agora o cheiro daquele que ele amava e o amava de volta.

Wei Wuxian saiu de dentro dos portões, ele observou a imagem com cuidado, havia chegado a um bom tempo junto com Lan WangJi e estava levando alguns refugiados e desabrigados para uma moradia improvisada em YumengJiang.

Os dois homens se entre olharam e então Wuxian desceu do cavalo indo até onde o irmão e o puxando para seus braços, o que não foi muito difícil já que assim que sentiu o cheiro do irmão, WanYin se soltou dos braços e se jogou contra o irmão mais velho.

— Escute me bem... Você é um mimado não é? Eu irei te mimar muito mais, não importa qual preço eu pague eu vou arrumar uma cura pra você.

Após falar, WuXian beijou a testa do irmão e o soltou devolvendo a Lan XiChen voltando ao seu cavalo, Yanli entendeu logo o que Wuxian quis dizer e tentou correr até o irmão para o pedir, mas foi abraçada pelos braços de Jin ZiXuan que a manteve no lugar.

— Zixuan, o que esta fazendo? Me solte já! Wuxian, não vá...

— Shijie, eu estarei bem...

O mesmo olhou para seu próprio alfa e WangJi se posicionou ao seu lado e ambos se viraram para ir embora.

— WangJi!

— irmão, você deve ficar, você é o herdeiro e GusuLan precisa de seu herdeiro nesse momento.

— cuida bem do meu irmão cunhadinho.

Com a despedida mal formulada, o casal correu entre os soldados que o acompanharam e em meio ao breu da noite sumiram na imensidão.

WanYin não havia se dado conta ainda da conversa, dado ao seu estado mental naquele momento não era um dos melhores, ele se deitou mos braços do alfa e acabou desmaiando ali

Ao notar isso, XiChen o pegou nos braços e seguiu para dentro do Reino junto aos restantes, chegando até a mansão general.

Quando as duas concubinas restantes, QiWan e TianYi viram seu senhor-marido atravessar os portões elas se jogaram em prantos indo em sua direção, mas parando assim que notaram o general desacordado em seus braços.

— o general-

— ele está bem, só precisa descansar...

Indo para algum quarto que ainda estivesse no mínimo de aconchego, Lan XiChen deitou WanYin ali com cuidado e suas duas concubinas caíram ao chão ao seu lado chorando em silêncio.

— A irmã LieRu... Marido ela se foi...

— não chorem, ela não gostaria disso, ela foi sendo uma representando do palácio de GusuLan e será sempre lembrada...

─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────

Mais um pq to inspirada... Em relação ao grupo de WhatsApp... Não tem como por link aqui, mas vou por nos comentários →

Se mesmo assim não dê então vou publicar no meu perfil, então entrem no perfil e vejam minhas publicações que vou por lá, entrem no grupo, quero conhecer cada um(a) de vcs.

Beijinhos.

General ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora