capítulo 33

1.7K 300 90
                                    

Mais uma vez vou trazer um capítulo que vai retratar um pouco do passado do Cheng, se vocês pensam que ele já sofreu muito... Não foi nem metade.

⚠ atenção ⚠

O conteúdo a seguir possui gatilhos de assédio e pedofilia.

⋆ ˚。⋆୨୧˚ ˚୨୧⋆。˚ ⋆

General Omega.

Capítulo 33 - manchas do passado.

Tentei engolir com força
Tudo o que havia dentro de mim,
Mas no final acabei me
Afogando.

(13 – 15)
Hora da cabra 未 (羊)

Depois das horas da Serpente e do Cavalo, é o momento do princípio yang e do “elemento” fogo descansarem um pouco…

Palácio Imperial - GusuLan.

─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────

— espero que não esteja tomando o tempo do vice-general.

— por favor, me chame apenas de cunhado.

Lan XiChen andava lado a lado a Wuxian, os dois estavam no Palácio, mais um dia de trabalho e acabaram se esbarrando no corredor.

O que era bom, Lan Huan queria mesmo encontrar o Jovem Vice-General para ter uma conversa com o mesmo, a tarde já caia no orizonte então já estava quase ao fim do dia e no horário de voltar para suas respectivas casas, mas o príncipe herdeiro havia convidado seu cunhado para ir até uma estalagem para conversarem.

Subiram nos seus cavalos e cavalgaram pelas ruas movimentadas do mercado lentamente até encontrarem uma boa estalagem para se sentarem e pedirem um vinho bom, o famoso sorriso do Imperador.

Acomodados na mesa, Wuxian foi o primeiro a se servir da bebida antes de oferecer para seu próprio cunhado, que rejeitou se contentando com uma xícara de chá.

— mas fale, cunhadinho... O que lhe atormenta?

— WanYin.

— natural WanYin atormentar alguém-

— não, não desse jeito... Eu e WanYin descidimos conversar mais profundamente sobre nossas histórias, mas... Todas as vezes que e fala do passado ele tem pesadelos a noite... Eu não desejo mais perguntar diretamente a ele, não suporto vê-lo chorar pela madrugada.

— então você descidiu perguntar a mim?

— você é a pessoa mais próxima ao meu marido além da Senhorita YanLi, mas ela está na província de YunMengJiang.

— Certo... WanYin e eu tivemos o mesmo shizun... E ele não era a melhor pessoa no mundo.

— eu sei... Ele me falou das torturas, dos treinos...

— do assédio...

— que assédio?

O Lan largou a xícara sobre a mesa com força, seus olhos azuis capturaram seus cunhado sentado a sua frente com uma garrafa de vinho quase seca em mãos.

General ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora