capítulo 42

1.4K 256 57
                                    


General Ômega

Capítulo 42 - o momento perfeito.

Arranca um pedaço do meu corpo,
Do meu coração, dos meus sonhos.
Tire um pedaço de mim, qualquer coisa
Mas não me tire ele... Ele é tudo o que tenho.

(23 - 01)
子 (鼠)
Hora do Rato.

Meia-noite. O princípio yin está no seu auge. Muitos dormem mas o Rato começa o seu turno...

Capital de Nie - QingHe Nie.

─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────

Quando enfim voltaram para o quarto WanYin estava mais quieto que o normal, Huan tentou falar algo, chamar sua atenção, mas nada estava realmente destraindo o menor ou o fazer sorrir mesmo que minimamente.

Quando subiu na cama ficou sentado no canto sem falar mais nada, a mão sobre a barriga e o pensamento focado sabe-se lá onde, estava preocupando Lan Huan querendo ou não, pois sentia uma certa onda de ansiedade vindo do mais novo.

- meu consorte, achei que a conversa com seu Omega primário iria melhorar seu humor, se for pra ficar assim nunca mais lhe deixo conversar com o general Wei.

Diferente do efeito que achou que o comentário teria sobre seu marido, WanYin não riu e se prontou a xingar o irmão também, muito pelo contrário, em silêncio ele encarou o rosto do alfa e assim ficou.

- ok, ok... Você tá me assustando agora... A algo que esta acontecendo e eu não sei?

- marido...

WanYin começou, mas não terminou.

O Omega também não sabia o que estava lhe ocorrendo, se era os feromônios do seu cio ou simplismente havia algo de errado... Mas ele sentia uma energia tão pesada que não conseguia fechar os olhos naquele quarto.

Não temia a própria vida, mas temia a de seu marido, rodou zidian em seu dedo com cuidado e ficou encarando a janela a fora, mesmo que passasse uma noite inteira acordado ficaria, ele não fecharia os olhos até sentir que estava tudo bem.

Mas ele ainda sentia algo errado, o peito doía fortemente e ele sentia uma sensação de... De falta, perda, algo estava fora do lugar.

- marido... Mais cedo quando eu disse que ia comprar algo que me chamou atenção era mentira.

- uhm... E o que meu amor foi fazer?

- eu fui vê com Qin Feinya... O homem que eu chamava de shizun.

- você foi o que?

Lan Huan não pode acreditar de primeira, sabia que seu marido não tinha ido vê uma simples jóia no mercado, ele não era desse tipo de coisas e a prova era que o próprio príncipe havia lhe comprado tantas e tantas jóias, mas WanYin quase as não usava.

Mas ele podia ter pensado qualquer outra coisa que WanYin foi fazer, menos se encontrar com tal escória de homem.

- por que não me contou? Poderíamos ter ido juntos.

- era um assunto que eu queria tratar só, marido... Um assunto meu, mas não é disso que quero tratar... Eu sinto um mal pressentimento.

- como o que?

- não sei, meu irmão esta bem e cunhado também... Preciso vê se meus filhos estão bem.

WanYin se levantou da cama mais uma vez aquela noite, estava decidido a não descansar os olhos de forma alguma enquanto não sentisse a segurança de todos que lhe eram importantes.

Colocou mais uma vez sobre os ombros uma manta externa e saiu quarto a fora, JingYi era chefe da segurança das sombras, a qual se tratava se sua própria segurança em particular de soldados escondidos para os proteger, tão escondidos que ele próprio não conseguia os vê no seu caminho.

Por isso ao abrir a porta o primeiro nome que chamou foi o de seu filho.

- JingYi.

E diferente das outras vezes... Ele não o atendeu, o garoto não surgiu das sombras para a sua frente nem mesmo quando WanYin o chamou mais algumas vezes, ai seu coração se apertou ainda mais.

Caminhou, quase correndo em direção ao quarto que foi designado para seus filhos e encontrou primeiro o quarto das gêmeas, as luzes ainda estavam acesas e WanYin praticamente invadiu o quarto das filhas as vendo sentada na cama enquanto limpavam os leques de facas e conversam.

As duas encararam seu pai um pouco espantadas por terem seu quarto invadido daquele jeito a aquele horário da noite.

- JingYi... Vocês viram o irmão de vocês??

- deve tá fazendo a ronda das 1h... Não está?

- não está.

WanYin saiu do quarto das gêmeas e as duas começaram a se arrumar para ir até seu pai de forma apresentável, seu irmão mais velho não era de sumir sem avisar a WanYin e muito menos arredava seus pés para longe dele.

Lan Huan tentou tranquilizar o Omega, o que não teve sucesso mútuo de forma alguma, pois ele acabou convocando todos os soldados das sombras que havia vindo com eles nessa viagem e todos disseram que a última vez que viram JingYi foi com o próprio general.

Não demorou muito para Wei também vim de encontro ao próprio irmão e todos estavam procurando sem pista alguma do paradeiro de JingYi.

- eu vou dá mais uma olhada no quarto dele.

Ao entrar mais uma vez no quarto do filho WanYin começou a vasculhar cada canto, buscando por algo que mostrasse o paradeiro de seu filho mais velho... E encontrou, em meio aos lençóis de cama do garoto havia um bilhete com um símbolo de YunMengJiang.

O celo que não via a tanto e tanto tempo pois não era mais usado, era óbvio que o poderia usar.

WanYin, meu querido WanYin... Você me avisou para não chegar perto de sua família ou viria atrás de mim, certo? Bom... To esperando por você.

Não tinha assinatura na folha, mas não era preciso disso para saber a quem pertencia aquela letra ridícula.

WanYin amassou o papel em mãos e zidian soltou faíscas em seu dedo, mais ao mesmo tempo estava enfraquecido... Isso porque estava perto do cio do Omega e ele se amaldiçoou por ser Omega naquele momento.

Com o cio ele ficaria vulnerável, já era possível perceber isso pela dor em sua barriga e a fraca energia de zidian, mas ele não ligaria... Seu Omega filho da puta teria que esperar.

Não contar a Lan Huan sobre o cio foi o melhor de poderia fazer, agora só precisaria calar a boca de Wei Wuxian e...

Seu olhar foi pra janela do quarto de JingYi e do lado de fora ele viu o sorriso do Homem que o atormentava todos dos dias, seja em pesadelos ou seja na vida real.

Não avisou ninguém quando saiu do quarto e passou a persegui-lo floresta a dentro.

─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────

General ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora