Capítulo 54

1.2K 190 24
                                    


General Ômega.

Capítulo 54 - A fios de espadas em busca de vingança, parte 2.



Você está na minha mente
O tempo todo...
Eu não consigo parar de pensar
Apenas  em você.

(11 – 13)
Hora do cavalo 午 (马)

➥O meio-dia é o pico do princípio yang e do “elemento” fogo. É só calor e energia …

Palácio de Nie - QingHe Nie.

─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────

WanYin observou a armadura montada no estante e suspirou pesadamente, seus olhos desceram por toda ela... A mesma que usou durante tantos anos no campo de batalha, a mesma que aguentou cada golpe de espada, que era marcada pelos golpes de guerra, mas a mesma que ele não queria tornar a usar.

Durante dez anos ele lutou, ele matou, ele viveu para tentar conseguir paz... Tudo o que ele queria era paz, voltar para dia casa e sua família e viver feliz por resto de sua vida... Viver a adolescência perdida, a adolescência que foi tomada a força e WanYin se viu obrigado a amadurecer e crescer, a ser forte mesmo que chorasse escondido em sua tenda.

A ser forte ao ponto de pôde esconder suas orelhas, seu cansaço e seu rosto inchado por ter chorado uma noite inteira dos demais soldados, mas WanYin mentiria se dissesse que não estava cansado demais... Que tudo o que ele queria era voltar para sua mansão, subir no telhado e se deitar nos braços de seu marido enquanto conversavam sobre qualquer outra coisas banal.

Longe do sangue, do sofrimento, da dor... Longe dos gritos e do choro, longe de toda a desesperança.

Ele queria pôde olhar o céu estrelado mais uma vez e sorrir aliviado.

Envolto em todos os seus pensamentos não percebeu quando Lan XiChen entrou no quarto, o alfa observou a imagem do Omega parado durante longos minutos enquanto passava os dedos sobre a armadura de cor roxa.

A dor apertou seu peito, ele queria ser o Porto seguro daquele homem tão machucado, porém não conseguia tirar o maior peso que estava mas costas dele...

Lan Huan queria tirar toda a dor, toda a tristeza, todo o sofrimento dos ombros de seu marido e colocar sobre seu próprio ombro... Apenas para vê-lo sorrir mais uma vez como sorriu naquele campo de flores.

Pensar em tudo o que seu marido está passando, já passou e ainda vai passar lhe doía no mais profundo lugar de seu peito, não pôde cuidar de seu marido era o que quebrava o príncipe herdeiro.

Tanto poder, tanto nome, tão admirado e isso não podia dá o que seu marido mais queria, paz... Ele não podia dá aquilo que seu marido mais precisava, conforto... Ele não podia fornecer aquilo que seu marido mais ansiava, seu filho de volta.

Andou até o mesmo e então o puxou para seus braços, chamando finalmente a atenção do outro para si, ele tocou os cabelos soltos de WanYin com delicadeza e deslizou por seu dedo até colocá-lo atrás da orelha do mesmo.

Se encontrando enfim em algum conforto, WanYin não recusou os braços de Lan Huan e deixou sua cabeça encostar no peito do mesmo ouvindo com atenção as batidas do peito do mesmo, fechando seus olhos e aproveitando aquele som.

— Eu lhe amo tanto, A-Huan... Muito obrigado por me amar também, eu não sei o que eu faria nesse momento sem você.

— Não fale como se estivesse se despedindo.

— Por favor, me deixe fazer isso...

— Não deixo, eu proíbo você de se despedir de mim. Não irei lhe deixar e nem você me deixará, ouviu bem?

Segurando o rosto do mesmo, XiChen fez o mesmo olhar para dentro de seus e lágrimas brotaram nos olhos de ambos, mas ao mesmo tempo seguravam o choro, cansados de chorar...

— Isso vai acabar, vamos voltar um paro o outro e então para nossa casa... Você ainda tem que me dá muitos filhotes, então não se despeça de mim.

— Você promete isso para mim?

— Eu prometo a você.

_

A noite havia caído sobre suas cabeças e com ela a chegada de ambos em frente aos muros da cidade real de GusuLan.

WanYin montado sobre seu cavalo vinha ao lado de Lan Huan, a armadura cor azul e branca caía perfeitamente sobre o corpo do príncipe herdeiro e ele mantinha os olhos atentos ao seu marido ao lado, não desejando nem por um segundo o perder de vista.

As gêmeas betas vinham logo atrás, ambas as duas envoltas pela armadura cor vermelho puro e com sangue em seus olhos, se haviam algo para se vingar essa noite seria derramando o sangue de todos os traidores e dando paz ao seu irmão seja onde estivesse.

O chicote Negro de Mizzie se arrastava pelo chão elevando poera a medida que o cavalo andava, Lizzie segurou seu sabre com força e a outra mão a rédea do cavalo, o medo da morte era quase inexistente dado que todo o espaço de seus corações estava preenchido pelo ódio e amargura.

Nie MingJue juntamente a alguns de seus soldados se juntou a pequena emboscada para tomar de volta a cidade real.

A luz começou a aparecer pedante sua linha de visão, logo os portões da cidade poderam ser visto e com eles a imagem que Lan Huan nunca pensou que pudesse ver em sua vida.

WanYin rapidamente agarrou a mão de seu marido firmemente tentando passar algum conforto com o carinho e levou seu olhar até os corpo que estavam pendurados na entrada da cidade Real.

O corpo da Imperatriz e do Imperador Lan enforcados e apodrecendo em frente a cidade que lutaram durante anos para proteger.

Não muito ao lados também haviam outros diversos corpos de cidades normais, de Ministros, de soldados e uma de suas esposas concubinas LieRu.

Erm perfeita sincronia Lan Huan e Jiang Cheng subiram sua linha de visão até o ponto de observação a com dos muros que cercavam GusuLan e perceberam ali a imagem de três pessoas os encarando sarcasticamente.

Uma delas era uma mulher, a Ministra da defesa com sua armadura manchada de sangue segurando em mãos a coroa do Imperador quebrada em pedaços.

Sentados em uma mesa logo atrás tomando Chá estavam MengYao com sua flauta em mãos e... E...

E Qin FeiNya.

O homem estendeu sua mão sobre o tabuleiro de Xadrez que jogava e logo em seguida, com plena calma, olhou ao profundo dos olhos de WanYin sorrindo.

General ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora