General Omega.Capítulo 5 - inseguranças.
A gente vai precisar chorar
Algumas vezes para aliviar o peso
Do coração e então ficar
Mais leve(21 – 23)
Hora do porco 亥 (猪)➥A vida não é feita só de esforço e sofrimento. Às vezes a solução mais inteligente é a mais fácil… É a hora de dormir, não é!?
Mansão de Píer Lótus - GusuLan
─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────
Mal havia retornado e aquela já era a última noite em que dormia em sua casa, no outro dia seria seu casamento e passaria a morar em uma mansão nova e não mais na companhia de seus irmãos. Tudo isso era tão novo a Jiang WanYin que ele não conseguiu dormir, já era tarde da noite, mas seus olhos não descansavam de forma alguma, se virava de um lado para outro na cama e mesmo assim não se sentia confortável para descansar.
Irritado consigo mesmo sentou na cama e bateu com sua palma sobre os lençóis, só então descidiu se levantar e vestir um roupa externa sobre seu corpo e caminhar para fora do quarto.
Pelo horário não havia mais servos fora de seu quarto, apenas alguns guardar noturnos, mas WanYin não deu muito importância a eles, caminhou até a beira de um lago no lado Sul da mansão e se sentou a beira do cais, com os pés dentro da água.
Estava um pouco gelada, mas nada que o afetava em particular, em silêncio observou o céu e as estrelas que brilhavam nele, lembrava-se de sentar assim em sua casa em YunMengJiang, o Píer Lótus de lá era bem maior que este e a esse horário ainda haveriam vendedores de peticos nas ruas e no cais, até mesmo algumas pessoas que faziam a colheita do lótus durante a noite.
Sentia muita falta de antes, da sua casa, de seus pais... Se passaram dez anos e ele ainda não havia se acostumado a isso, não havia se acostumar a ideia de que tudo o que conhecia havia virado cinzas, sua A-Jie estava reconstruindo YunMengJiang, que agora era apenas uma província, não era a mesma coisa.
Sentiu a presença da ômega rapidamente, o cheiro doce de flores invadiu suas narinas e o fez olhar para trás vendo sua A-Jie andando com calma até sua direção.
— A-Cheng, não consegues dormir?
— A-Jie...
— eu entendo, você está nervoso e é normal.
— não é isso, é se... Se meu alfa não gostar de mim?
A insegurança era algo que assolava com força o coração de WanYin, cresceu no campo de batalha e tudo o que conhecia era estratégias militares.
Havia tantos outros omegas mais delicados e perfeitos para casamento, o que ele haveria de ter era apenas por causa de um acordo, seu alfa estaria no direito de lhe rejeitar se estivesse apaixonado por outra pessoa ou simplismente WanYin não fizesse seu gosto.
— A-Cheng, se alguém desejar te conhecer de verdade será impossível não se apaixonar por você.
— Você não entende...
VOCÊ ESTÁ LENDO
General Ômega
Lobisomem[AU: Universo ABO] Jiang WanYin é um grande general de renome do Reino de GusuLan, nasceu em YunMengJiang, um lugar que foi destruído e devastado pela guerra e buscou se vingar pelos seus pais, fingindo ser um alfa e se esgrenhando no execito de...