capítulo 10

3.5K 525 162
                                    


General omega.

Capítulo 10 - primeiros passos.

Se tens um coração de ferro
Bom proveito.
O meu foi feito de carne
E sangue todos os dias

(11 – 13)
Hora do cavalo 午 (马)

O meio-dia é o pico do princípio yang e do “elemento” fogo. É só calor e energia incansável…

Mansão do general - GusuLan.

─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────

Estava no horário do almoço e no pátio estavam sentados na mesa Lan Huan, WanYin, MengYao, as gêmeas e JingYi. Ninguém falava nada, WanYin era o único que comia como se nada houvesse de ter acontecido essa manhã.

Lan Huan encarava o omega a cada fração de segundos, desviando o olhar logo em seguida frustado consigo mesmo por não consegui tirar a imagem do omega no banho mais cedo, já havia perdido a conta de quantas vezes se segurou por ter ficado animado ao pensar na imagem do omega em cima de si.

MengYao tinha pensamentos contrários, achava o general um assanhado sem vergonha por se despir dessa forma a frente de tantas pessoas e ainda sim não sentir se quer um pingo de vergonha.

Mizzie e Lizzie encaravam o omega de Lanling e o príncipe de Gusu com a cara fechada, os hashis em suas mãos moviam mais não pegavam nada, apenas serviam o prato de seu pai com algumas sementes de lótus e carne de peixe, sabiam que seu pai não gostava muito da parte da barriga então tinham o trabalho de escolher com cuidado os pedaços que davam a ele.

JingYi não comia, tomava seu Chá em silêncio, o clima era tenso na mesa, apenas WanYin não sentia o clima entre eles ou pelo menos fingia não sentir, já que os outros não faziam questão.

No campo de batalha não havia todo o luxo de comer tanta pratos em uma única refeição, geralmente comiam carne assada e tomavam alguma água ou Chá, não era grande coisa por serem muitas pessoas juntas. WanYin também não aceitava comer tantas coisas enquanto seus soldados comiam pouco, então ele se sentava na roda com os alfas e comia da mesma comida.

Agora, depois da guerra, ele poderia se fartar com quantos pratos quisesse, incluindo sementes de lótus, lembrava sua casa e como sua mãe descascava as sementes para ele com cuidado na beira do lago, sempre lhe contando que comer diretamente era diferente do que comer as do mercado.

— preciso de mais vinho...

— aqui tem vi-

A concubina QiWan, que estava junto as outras duas concubinas atrás de Lan Huan, o esperando terminar de comer, ofereceu o vinho, mas foi interrompida pelo príncipe antes mesmo de pode servir o omega

— acho melhor meu consorte não beber vinho por hora.

— oras por que? Eu estou perfeitamente bem.

— esta, mas noite passada meu consorte bebeu demais, seria bom esperar um pouco antes de beber de novo.

— e você acha que pode dizer o que meu pai pode ou não fazer?

General ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora