General Ômega.
Capítulo 53 - A fios de espadas em busca de vingança, parte 1.
A guerra derrama sangue,
Derrama lágrimas
Derrama dor...
Mas por favor, que não derrame
Sua morte sobre mim, eu não iria aguentar.(09 – 11)
Hora da serpente 巳 (蛇)➥Os chineses acreditam que a cabeça é a parte mais importante da Serpente. Ela (a Serpente) está de acordo e quer deixar isso registado para a …
Estrada entre o Reino de Gusu e QingHe - Fronteiras.
─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────
Com tantas e tantas onde de desastre a por vir, o casal em meio a estrada ainda não sabia o que ocorria... Lan Huan se levantou do chão juntamente ao ômega e limpou suas próprias roupas e também as de WanYin, dando leves batidas do tecido com o maior cuidado que poderia ter.
Eles se mantiveram em silêncio por longos minutos, precisavam disso... Parar e respirar para recuperar suas próprias respiração e colocar seus pensamentos no lugar.
— Vamos retornar a QingHe Nie e então seguir para a cerimônia de coroamento...
— Clar-
Enquanto falava WanYin parou bruscamente por ouvir o barulho de passos rápidos de cavalo se aproximando, os dois olharam em direção a estrada que vinha de Gusu e observaram a aproximação de alguém.
— Pelas vestes... Parece ser alguém vinda do Reino, meu amor.
— Tão apressado... Não sinto que seja algo bom.
WanYin levou seu olhar até os olhos do alfa e rapidamente se aproximou do mesmo deixando ser envolvido pelos braços do mesmo enquanto esperavam a chegada da pessoa.
O homem sobre o cavalo possuía uma expressão de espanto no rosto, cavalgava em uma velocidade absurda e um sorriso esperançoso surgiu em seus lábios quando viu a imagem das duas pessoas em pé diante da estrada que seguia.
— SUAS MAJESTADES!
Cada vez mais perto... Perto da esperança de momentos melhores, perto da salvação de sua vidas e de GusuLan. Quando perto ele parou o cavalo e desceu do mesmo se curvando rapidamente no chão estendendo uma carta para os mesmo.
— Uma mensagem Urgente do Reino, fomos invadidos e atacados de surpresa.
— Atacados por quem? — WanYin rapidamente pegou a carta enquanto a abria.
— Atacados pela alcateia de Lanling juntamente a soldados que se voltaram contra o Reino.
— Você pode se levantar.
— Obrigado, Majestade.
WanYin abriu a folha de papel e Lan Huan levou a atenção até ela para ler também.
Sua Majestade, infelizmente a alcateia de LanLing fez uso de sua ausência e nos atacou de forma covarde. O palácio foi tomado, ao Lado de Jin GuangYao também está a Ministra da defesa Yi e alguns soldados reais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
General Ômega
Werewolf[AU: Universo ABO] Jiang WanYin é um grande general de renome do Reino de GusuLan, nasceu em YunMengJiang, um lugar que foi destruído e devastado pela guerra e buscou se vingar pelos seus pais, fingindo ser um alfa e se esgrenhando no execito de...