capítulo 44

1.4K 209 68
                                    

AVISO: o  personagem sofre de claustrofobia e entomofobia. Então é provável gatilhos de ambas as fobias a seguir.

Também pode haver possível gatilho de estupro*(ps: já adiantando, apesar do gatilho o estupro não ocorre)

═════════•°•⚠️•°•═════════

General Omega.

Capítulo 44 - louca paixão.

╓┈♔◦☓◦☙◦♔◦☙◦☓◦♔┈
O problema do mundo é o egoísmo,
As pessoas não ligam se machucam outras
Desde que
Isso traga beneficio

╙┈♔◦☓◦☙◦♔◦☙◦☓◦♔┈╜

  (03 – 05)
HORA DO TIGRE 寅 (虎)

➥Na cosmologia tradicional, o dia começa a esta hora. Quem tem a energia do Tigre até nem acha que seja cedo…

Local desconhecido — Região desconhecida.

─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────

Quando os olhos de WanYin tornaram se a abrir, o Omega não sabia dizer onde estava , na verdade havia muitas coisas que ele não saberia como responder ao certo.

Sua cabeça doía demais, seu corpo também, a dor alastrando ao pé de seu ventre apenas mostrava que havia entrado em seu cio forçadamente, estava sujo, soado e ofegante. Seus fios de cabelos bagunçados e alguns pedaços de suas roupas rasgadas.

Olhou ao redor e não encontrou nada, não encontrou luz e não podia dizer onde era a janela ou onde era a porta, não enchergava nada a pelo menos um palmo do seu rosto a falta de ar começou a o consumir e não era medo do escuro... Era dos barulhos de ratos que ouvirá.

Derrepente lembrou-se dos seus dias e dias dentro daquele baú sujo e apertado e o pavor encheu seu coração, a falta de ar subiu fortemente e ele se encolheu como um feto ao utero de sua mão no chão.

Entrou em pânico, não conseguia respirar e estava cada vez mais ansioso, as lágrimas escorreram por seu rosto como cachoeiras e suas unhas cravaram em sua pele em uma tentativa desesperada de se acalmar.

O sangue começou a escorrer por seus braços feridos e suas pernas arranhadas por ele mesmo, então ele gritou... Alto e miserável, gritou pelo nome de seu marido o mais alto que podia implorando... Implorando para vim o buscar.

— HUAN!!! ME SALVA... M-ME AJUDA!

Sua garganta ficou seca, seus ouvidos porém ouviram o momento em que a porta foi aberta, derrepente uma luz fraca começou a invadir o quarto antes escuro e revelou a imagem de um homem alto, magro e com um sorriso persistente no rosto.

Ao ver a fraca luz da lua WanYin quis correr naquela direção e buscar sair daquele lugar fechado e cheio de insetos. Mas o homem parado em frente a porta o impediu que desse ao menos um passo.

O Omega mesmo fraco mordeu os lábios para controlar seu choro, sentou-se no chão e se afastou para trás, o que foi um erro para ele pois acabou de encontrando com aranhas e baratas na parede o fazendo se desesperar mais uma vez ao se debater furiosamente, em sua cabeça estava coberto pelos insetos e isso o enchia de pavor.

General ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora