General omega.Capítulo 7 - juntos ao altar.
Eu acredito em tesão à primeira vista
Paixão, admiração, ódio...
Tudo menos amor, amor é algo que se
Constrói.
E prédios sem estrutura caem.(07 – 09)
Hora do Dragão 辰 (龙)➥O Dragão é imprevisível, inexplicável, não pertence a este mundo. O signo dos impossíveis nem quer saber que horas são…
Mansão de Píer Lótus - GusuLan.
─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────
Era hoje, realmente era hoje o dia em que WanYin seria entregue em património para o príncipe herdeiro de GusuLan, estava sentado na penteadeira vestindo nada além suas vestes de ornamentos internas vermelhas.
Suas duas filhas o arrumavam com cuidado e muita dedicação, Mizzie preparavam suas roupas de casamento, enquanto Lizzie penteava seus cabelos e colocava as diversas joias e o pingente, estava usando seus cabelos soltos pela primeira vez para ir a algum lugar.
As tranças era algo tradicional de YunMengJiang, então Lizzie trançou pequenas mechas de seus cabelos as enrolando em fitas vermelhas e pendurando pequenas pérolas de jade nela. Não poderia deixar de admirar-se, estava realmente tão lindo que causava até uma alegria melhor em seu coração.
Depois de ter o cabelo arrumado se pos de pé em meio ao seu quarto, que logo logo não seria mais seu quarto, abriu os braços e as duas gêmeas começaram a lhe vestir as vestes vermelhas de casamento, camada à camada, o cinto foi preso firme em sua cintura fina, o sino simbólico de sua seita foi pendurado nele, assim como outras joias, que faziam um belo som ao se mexer.
Quando vestido admirou-se no espelho, nunca havia se imaginado naquelas vestes, mas agora não conseguia pensar em nada além disso, as jóias... Aquela roupa... Tudo tão belo que não combinavam com seu rosto fechado.
Tentou sorrir, mas apenas piorou tudo, então apenas balançou a cabeça e deixou que Mizzie lhe pusesse o véu, desse modo seu rosto foi todo coberto, conseguia ver através dele, mas outras pessoas não conseguiria ver seu rosto.
— estas lindo, pai.
— mais que lindo, esplêndido. Deveremos chamar seu marido de pai também?
— não façam isso, talvez ele não agrade.
— esta bem, vamos.
_
Nos portões do palácio, Lan WangJi e Lan XiChen recebiam os convidados de diversos Reinos, provincias e até alcateis. No rosto de Lan Huan um sorriso doce, diferente do seu irmão que parecia bem indiferente em relação a isso.
Os presentes eram recebidos por eles e entregue aos servos que os guardariam no Palácio e depois seriam levados para suas novas casas.
— Majestades.
— Jin GuangYao.
Lan Huan sorriu ao vê seu amigo chegar, assim como o omega também sorriu de volta, se aproximaram ainda mais, porém não trocaram nenhuma outra palavra, pois logo foi ouvido o barulho de instrumentos músicais, isso anunciava a chegada dos noivos omegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
General Ômega
Werewolf[AU: Universo ABO] Jiang WanYin é um grande general de renome do Reino de GusuLan, nasceu em YunMengJiang, um lugar que foi destruído e devastado pela guerra e buscou se vingar pelos seus pais, fingindo ser um alfa e se esgrenhando no execito de...