General Ômega.Capítulo 43 - eu ODEIO você!
E quando eu vi ele ali
Era como se uma parte de mim
Também estivesse morta, a dor foi
Grande e eu gritei, "por favor, não me deixe".(23 – 01)
Hora do Rato 子 (鼠)➥Meia-noite. O princípio yin está no seu auge. Muitos dormem mas o Rato começa o seu turno…
Capital de Nie - QingHe Nie.
─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────
Houve um momento na vida de WanYin onde ele achou que tudo estava acabado, que ele não tinha mais esperanças, forças e muito menos coragem ou motivação para seguir em frente, um momento em que sentia uma dor tão forte que imaginou que nunca sentiria dor maior do que a de perder seus pais, sua casa, seu Reino.
Ele estava errado, muito errado, pois a dor que sentia agora era muito maior que quaisquer outra dor que já sentirá antes.
O ar lhe faltava e o peito parecia que nem batia mais e quando batia parecia querer perfurar sua carne e o rasgar em pedaços, mais do que poderia está.
As lágrimas que brotaram em seus olhos molharam seu rosto como cachoeiras, descendo sem o mínimo de pudor, não havia forças no corpo de WanYin nem para sustentar sua espada, que caiu no chão com a perda de atrito.
A última força que restava sobre o corpo do Ômega foi usada para correr em meio as árvores e folhas secas do chão em busca de JingYi, em busca de seu filho a sua frente.
— MEU FILHO, NÃO!!!
A voz mergulhada pelas lágrimas, seu corpo tremendo quando arrebentou com suas mãos as cordas que prendia o corpo de seu único filho homem a um tronco de madeira.
A imagem poderia ser comparada ao próprio inferno, o garoto pendurado como em uma Cruz, os braços amarrados, as roupas rasgadas e molhadas pelo sangue que escorria dos diversos cortes de seu corpo e sua boca... Costurada com pelo menos sete pontos.
As mãos do Ômega cortaram quando arrebentaram as cordas com força e puxou seu filho para si, não se importando em manchar com o sangue fresco que tinha no corpo do jovem, o desespero do Ômega era mútuo.
WanYin se ajoelhou no chão abraçado ao cadáver e segurou o rosto gelado e sem vida do alfa que era sua criança enquanto as lágrimas escorriam de seu rosto para o rosto do jovem enquanto pronunciava seu nome sem parar, chamando na esperança que JingYi abrisse seus olhos e o respondesse.
— f-filho... Eu to aqui, eu to aqui...
WanYin pode ouvir atrás de si os passos de alguém se movendo devagar, com cautela, sem pressa... Um caçador que parece ter pego muito bem sua presa na armadilha.
— que pena, ele não está mais aqui WanYin...
WanYin ainda tinha seus olhos presos no rosto do filho, mas reconheceria aquela voz em quaisquer lugar a quaisquer momento, sua mão tremeu ao colocá-la contra as linhas que prendiam os lábios de seu filho.
— eu te avisei para não esquecer quem criou você.
— eu vou matar você.
— você não pode, é fraco... É um Ômega! Não importa o quanto você tente se destacar, o quanto você se esforce e tente mudar isso, é de sua natureza ser tão fraco. Um título não mudará isso, Ômegas sempre irão servir aos alfas, os fortes sobre-saem sobre os fracos.
Um sorriso se desenhava cada vez mais nos lábios de Qin enquanto se aproximava de WanYin e tocava o ombro do omega com sua destra, chegando cada vez mais perto do mesmo.
— você tem que entender, eu conheço você... Conheço seus pontos fortes e suas fraquezas, te treinei contra venenos fortes, mas não contra afrodisíacos de Ômega.
Por um segundo, como um filme, um flash de memória de passou perante WanYin, o momento em que entrou no estabelecimento e foi atrás de Qin Feinya na sala de bordel.
O homem bebendo sua Taça de vinho enquanto sorria, como se já o esperasse, sabia que WanYin seria precipitado e seria facilmente atraído no segundo em que sentisse ameaça chegando, instinto de proteção que resultou em nada.
O cheiro que exalava do vinho daquela Taça foi que despertou ao cio do Ômega tão derrepente, o deixando fraco e mais impossibilitado, tudo para ser facilmente capturado por seu estimado "shizun", um truque baixo que deu muito certo, porque WanYin mordeu a isca direitinho e agora estava ali, fraco, a beira de um cio, com um alfa obcecado por si e seu filho... Morto em seus braços.
— eu passei dez anos em um campo de batalha para me vingar de uma única pessoa... Passarei mais dez se for pra arrancar a sua cabeça fora e esse seu sorriso escroto.
— pois bem, lhe darei a chance de passar esses anos ao meu lado WanYin.
Gargalhando alto, Qin subiu sua mão do ombro do Ômega e pois contra o pescoço do mesmo apertando com força ao ponto certo para o fazer desmaiar, os olhos roxos de WanYin estavam em um misto de tristeza e raiva enquanto encarava o rosto do alfa a sua frente.
— Qin Feinya, você poderia ter feito de tudo comigo... Vou fazer você se arrepender por tocar no meu filho.
─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────
VOCÊ ESTÁ LENDO
General Ômega
Werewolf[AU: Universo ABO] Jiang WanYin é um grande general de renome do Reino de GusuLan, nasceu em YunMengJiang, um lugar que foi destruído e devastado pela guerra e buscou se vingar pelos seus pais, fingindo ser um alfa e se esgrenhando no execito de...