capítulo 4

3.6K 544 181
                                    

General Omega.

Capítulo 4 - arranjos de casamento.

Estamos ligados de um jeito
Que eu
Ainda não entendo

(07 – 09)
Hora do Dragão辰 (龙)

O Dragão é imprevisível, inexplicável, não pertence a este mundo. O signo dos impossíveis nem quer saber que horas são…

Capital - GusuLan.

─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────

No Palácio havia três mulheres reunidas em uma sala, em suas mãos seus lenços eram apertados com força e seu rosto estava estampado o medo por algo, ou melhor, por alguém.

As três combinas do príncipe herdeiro estavam reunidas, amanhã era o casamento de seu príncipe com o general Omega e hoje elas receberiam a visita dele.

Como a tradição manda o príncipe consorte iria as visitar e descidir se elas continuariam a ser as concubinas de seu marido ou seriam devolvidas para sua família, existiu muitos casos de omegas que, por ciúmes, mandaram as concubinas de seus maridos de volta para casa e ser devolvida era algo vergonhoso, apesar da pensão que receberiam todos os meses para se sustentar, elas nunca mais iriam casar e seriam mal vista nas ruas pelos pedestres.

— irmã mais velha, ouvir dizer que o general é alguém tão frio... E se ele for obcessivo e nos devolver?

— não fale algo assim, QiWan.

— mas é verdade... Eu não quero ser devolvida, tenho que cuidar da minha família

— shijie — a outra Omega choramigou — o príncipe não nos deixaria ser devolvidas né? Diga que não, A-Lie.

LieRu era a mais calma entre as três omegas, era a mais velha entre elas... Alguém tinha que manter a calma e pensar em algo.

A verdade ela também estava com muito medo, vinha de uma família muito pobre e ser uma concubina era sua única opção para se sustentar e ajudar seus pais e irmã.

— parem de chorar vocês duas, logo o general estará aqui... Vamos fazer assim, bajularemos o general e nos vestiremos de qualquer jeito, assim ele pode não se sentir ameaçado por nós e talvez não nos devolva. Vamos... Tirem esse grampos do cabelo e toda essa maquiagem.

Então concubinas omegas começaram a se desarrumar as pressas, tirando todas as joias que usavam e até mesmo a maquiagem.

[...]

Por outro lado WanYin havia acabado de sair do seu quarto e seguiu até o encontro de seu irmão adotivo, Wei Wuxian entendia bem mais do que ele sobre essas cerimônia de casamento, seguindo até o pátio para o dejejum se sentou na mesa ao lado de seus irmãos e filhos para comer.

— Wei Wuxian.

— uhm?

Apesar de manhã, na mão de Wuxian já estava presente um copo de licor, ele sorriu encarando o rosto sério de WanYin e buscou algumas sementes de lótus para comer.

General ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora