capitão 14

3.4K 504 123
                                    


General Omega.

Capítulo 14 - noite de lua cheia.

E que se para te beijar eu teria
Que ir para o inferno, mesmo assim faria
Dessa forma poderia me gabar aos
Demônios de ter beijado um anjo
Mesmo sem ter entrado lá.

(19 – 21)
Hora do cão 戌 (狗)

Diz-se que o Cão adora “debater” acerca de tudo o que lhe apareça pela frente. Mas o que é que a Lua está a fazer lá em cima?…

Cais de GusuLan - GusuLan.

─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────

Já havia escurecido e mesmo assim Lan Huan e Lan-Jiang WanYin não haviam voltado para a mansão, haviam ido até o cais e adentraram em uma das embarcações pertencentes ao Omega para passear por entre os rios da província de YunMengJiang.

A medida que de passava o Omega se animava ao apontar e contar sobre os lugares a beira da água, conversava com algumas pessoas de seu antigo Reino e sorria muito feliz ao perceber se aproximar cada vez mais da província de YunMengJiang.

Sua irmã estava como regente da província e agora que haviam viajado até lá, ele poderia ve-la, mesmo que só fizesse três dias que não havia a visto estava morrendo de saudades, incluve da sopa de lótus.

— ah marido, deixe-me contar-lhe sobre a sopa de lótus de minha irmã, ela cozinha a melhor sopa de todas... Ela com certeza irá fazer e você poderá provar

— ficarei feliz em provar, meu consorte.

A embarcação encostou no cais da província de YunMengJiang, ainda se eram possível ver alguns destroços da guerra e alguns terrenos cinzas, os quais foram destruídos pelo fogo.

Mas também já era possível ver as novas casas que eram construídas, inclusive no lugar onde era sua antiga casa, onde nasceu e viveu 15 anos de sua vida. Sua JieJie estava em frente aos portões do Píer Lótus, ao lado dela o alfa de LanLing que vinha cortejando sua irmã a algum tempo.

Havia pegado raiva daquelas vestes por conta do Omega que abriga em sua casa, mas deixaria essa diferença de lado por amor a sua irmã e porquê aquele alfa não tinha nada haver as coisas que seu irmão fazia.

Quando saiu da embarcação soltou a mão do alfa seu marido e correu rápido até os braços da irmã a apertado contra seu corpo, o cheiro de flores que a Omega tem invadiu suas narinas e ele sorriso contra o pescoço da mesma, ainda que sobre protestos da Omega pedindo para que WanYin a soltasse ele se recusou, precisou de um pouco mais de força para que conseguisse afastar-lhe alguns pés de distância.

— tudo bem, A-Cheng... Foram só três dias.

— ainda sim, A-Jie... Eu não gosto de morar longe de você, eu não tenho dormido bem esses dias e me sinto muito mal.

— A-Cheng, você tem que se cuidar, dá para perceber que andou bebendo demais e as olheiras em seu rosto... Essa maquiagem não pode esconder isso de mim.

Lan Huan apertou os lábios e virou seu rosto para encarar quaisquer coisa menos os omegas conversando, havia sido irresponsavel ao não perceber coisas tão óbvias em seu consorte.

General ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora