General Omega.Capítulo 27 - minha alma gêmea
Os antigos gregos acreditavam
Nos Humanos completos, que foram
Divididos e jogados na terra.
Eu era completo e depois nos separaram
Mas o destino nos uniu de novo(01 – 03)
Hora do búfalo 丑 (牛)➥Ainda é cedo mas os chineses acreditam que o Búfalo está fadado para o trabalho. Há que começar a planear o dia seguinte…
Mansão general - GusuLan
─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────
A pouca iluminação da ninho dava um ar gracioso, uma tensão sexual subia no ambiente a medida que cada respiração era ouvida ao pé da orelha.
WanYin, que ainda era abraçado por trás por seu alfa, já conseguia sentir os pelos de seu corpo se arrepiando a medida em que a língua espessa do outro brincava na região de seu pescoço e nuca.
O choro antes de felicidade e emoção pelo grande presente que havia ganhado agora virará uma enorme onde de emoções mais calientes, algo mais carnal.
Arfou baixo, apesar de saber que um ninho possuía magia de ruídos, ainda sim prendia seus lábios com os dentes, causando até ferimentos nos mesmo ao segurar a grande onda de tesão que abranjava seu corpo.
Apertou com força os braços que estavam ao redor de seu quadril e fechou os olhos ao proveitar cada segundo daquele momento, percebeu já o quanto o alfa gostava de leva-lo ao limite antes de tomá-lo completamente e esse processo era o mais fodidamente torturante e gostoso que ele tinha.
— o anel em seu dedo... Me dê.
— z-zidian?
— exatamente, eu o quero.
WanYin encarou o anel roxo em seu dedo anelar, a arma espiritual passada de sua mãe para si quando ele tinha seus quinze anos. Não entendia bem para que o príncipe herdeiro precisaria da arma naquele momento, mas mesmo assim descidiu ceder-la.
Retirou o anel de seu dedo e pois no dedo de seu marido, imediatamente, como se uma cobra pequena saisse de pulso de WanYin, o espírito de arma sagrada passou, se enrolando ao pulso de XiChen e sumindo.
WanYin sabia bem o que era isso, quando sua mãe lhe deu a arma foi o mesmo processo, ela havia concedido a permissão para usar a arma e o espírito de zidian aceitou o novo dono. A arma havia reconhecido a XiChen.
Depois desse momento Huan transformou a arma em sua forma de chicote e esticou em suas mãos, quando segurou os pulso de WanYin e os prendeu com o raio roxo... Não demorou muito para puxar o mesmo até o ninho no chão e o deitar ali, prendendo a outra ponta da arma espiritual a uma grade de madeira na parede.
WanYin foi pego de surpresa, sabia de muitas coisas que a arma podia ser usada, agora para prende alguém em meio a uma situação como essa ele desconhecia, puxou seu pulso, mas a arma nem parecia obedece-lo pois continuou ali, bem presa ao seu pulso e a grade da parede, o impossibilitando de se mexer direito sobre a cama.
— marido... — o dedo indicador destro de Lan Huan tocou os lábios avermelhado de WanYin suavemente o falando em meio as palavras perdidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
General Ômega
Hombres Lobo[AU: Universo ABO] Jiang WanYin é um grande general de renome do Reino de GusuLan, nasceu em YunMengJiang, um lugar que foi destruído e devastado pela guerra e buscou se vingar pelos seus pais, fingindo ser um alfa e se esgrenhando no execito de...