capitulo 32

1.8K 294 50
                                    

Eu não tenho muita certeza, mas pode ser que o capítulo seja um pouco pesado, vai falar de traumas e homicídio infantil.

**✿❀ ❀✿**
General omega.

Capítulo 32 - os fantasmas de minha mente.

A fantasmas, vozes em minha
Mente...
Dizendo que não mereço ser
Feliz.

  03 – 05)
Hora do tigre 寅 (虎)

Na cosmologia tradicional, o dia começa a esta hora. Quem tem a energia do Tigre até nem acha que seja cedo…

Mansão general - GusuLan

─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────


WanYin virou sua cabeça em qualquer direção, mas não via nada, os olhos fortemente fechados, vendados por um fita escura o impedia de ver tudo a sua volta.

Em suas pequenas e frágeis mãos a espada era fortemente segurada, o corpo da criança tremia sentiu esbarrar em algo e ele cortou ferozmente. Era mais um de seus treinos, assassinato as cegas.

Ele apenas ouvia tudo ao seu redor, em uma sala e vendado ele precisava os encontrar e acertar seus pontos letais, havia acabado de entrar na sala, já fazia esses treinamentos a alguns meses

— shizun... São quantos dessa vez?

— apenas siga em frente, não perca seu foco.

O homem esta sentado em um mesa ao canto da sala, seus olhos escuros capturavam a imagem de seu discípulo já bem estruturado em seus oito anos de idade, um sorriso desenhou seus lábios e ele voltou a tomar seu Chá.

WanYin manteve a postura e não falou mais nada, sabia que seu shizun era rigoroso em termos de treinamento, contando que ele terminasse logo ele poderia nadar nos lagos do Píer lótus como recompensa, estava empolgado.

Mais uma vez seus pés freiaram no chão e ele ouviu ao seu lado um som, ele manuseou um golpe em tal direção, a qual não teve tanto êxito, o que ele acabou cortando foi um pedaço de tecido, estava pronto para lançar mais um golpe quando ouviu algo... Um clamor.

— POR FAVOR... POR FAVOR, POUPE MINHA VIDA... E-EU---

WanYin se assustou com o grito desesperado e perturbador daquela voz, largou a espada que caíu com um baque alto no chão, o tilim soou pela cômodo e ele arrancou a faixa de seus olhos com força

Em sua frente estava uma criança fortemente amarrada e parecia tão miserável quando um mendigo de rua, isso se não fosse. A criança Jiang deu alguns passos para trás com os olhos vermelhos desejando chorar ou gritar.

Encarou a sua volta e tinha pelo menos três ou quatro crianças caídas no chão, crianças que ele matou... Ele matou com sua espada, ele matou três crianças inocentes enquanto seu shizun assistia.

Seus olhos vermelhos voltaram para o homem sentado ainda tranquilo em seu lugar e parecendo não se importar com a morte das crianças a sua frente.

— S-Shizun... O que é isso?

— seu treinamento, WanYin... Por quê a surpresa? Não achou que matava bonecos de palha, não?

General ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora