General Omega.Capítulo 20 - eu e você.
De alguma forma,
Minha alma conhecia a sua alma
Antes de nos encontrámos.(19 – 21)
Hora de cão 戌 (狗)➥Diz-se que o Cão adora “debater” acerca de tudo o que lhe apareça pela frente. Mas o que é que a Lua está a fazer lá em cima?…
Mansão general - GusuLan.
─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────
Era noite, WanYin estava sentado em frente a sua mesa de maquiagem, sentado com uma perna dobrada com o joelho apontando para cima, sua roupa branca interna caia sobre seu quadril e deixava sua coxa de certa forma exposta, uma visão um tanto quanto atraente para qualquer um que fosse o telespectador.
Seu olhar estava perdido no espelho de bronze acima da mesa, em suas mãos um lenço branco o auxiliava ao enxugar seus fios de cabelos, sua mente estava longe, pensava em tantas coisas e ao mesmo tempo em nada, apenas encarando sua imagem no espelho tentando por seus pensamentos no lugar.
Estava tão longe que não percebeu a movimentação na porta de seu quarto, Lan Huan passou por ela usando apenas suas vezes de dormi também, de longe encarou a imagem do Omega sentado ali nem percebendo sua presença e um sorriso se desenhou nos lábios ao ficar encarando a beleza de WanYin.
Passou muitos minutos ali, apenas o observando enxugar seus fios de cabelos e se sentindo o homem mais sortudo do mundo ao ter aquele Omega para si, pensava onde estava com a cabeça quando pensou em rejeitar aquela pessoa.
Por sorte ou por destino mudou seus pensamentos no momento em que o viu, piscou diversas vezes para tentar voltar ao seu próprio raciocínio normal e tranquilo e andou alguns passos até onde WanYin estava sentado e ficou parado atrás dele.
Encarou o reflexo do Omega no espelho, mas mesmo assim o Omega não notou sua presença, isso chamou mais ainda a atenção de Lan Huan que agora encarou o Omega de forma preocupada.
Pois suas mãos sobre os ombros do Omega massageando ali e só então WanYin encarou a Lan Huan, sorrindo minimamente para o alfa ao deixar o lenço sobre a mesa e se levantar para o encarar de frente.
— alfa, quando entrou?
— alguns segundo só... Algo te preocupa, estava tão imerso em seus pensamentos...
— nada de muito importante apenas... Apenas alguns assuntos da corte.
— tem certeza?
— claro.
— pois não pense muito nisso, ainda temos alguns dias antes de voltar a trabalhar.
— você tem razão.
O sorriso voltou a desenhar os lábios de Lan Huan quando puxou o omega pela cintura e o trouxe para mais perto de si, sua mãos apertou o quadril de WanYin e sua destra pos atrás da orelha do Omega uma mecha de seus cabelos.
Então Lan Huan tomou para si o lábios rosados de WanYin o beijando Intensamente, o general não perdeu seu tempo ao rodear o pescoço do alfa com seus braços e pular para rodear suas pernas ao redor do quadril desse.
Tendo o Omega em seu colo dessa maneira, o príncipe herdeiro o prensou contra a parede ainda o beijando, as mãos apressadas buscaram tocar um ao outro com desejo e vontade, apertando e arrancando os tecidos mesmo com grande dificuldade.
Os beijos desligaram por seu rosto até alcançar o pescoço, ainda mercado, do seu ômega. Então aproveitou para deixar beijos e mais mordidas por ali, nunca se cansaria de marcar aquele homem, nunca se cansaria dele, era tão gostoso e seus gemidos eram tão lindo.
Mas a felicidade durou pouco para o herdeiro da coroa de GusuLan, as mãos de WanYin passaram por cima do peito forte do Lan e tocou um objeto metálico ali, o Omega o puxou para si e observou o pingente dourado em formato de uma flor de peonia.
Soltou o colar na mesma hora assim como seu rosto escureceu, empurrou os ombros do alfa tentando sair do lugar onde estava entre a parede e Lan Huan.
— você tá de brincadeira... Nem longe essa miniatura de Omega deixa de atrapalhar, me solta!
— consort-
— me solta, Lan Huan!
O alfa suspirou e largou as coxas do Omega, a qual segurava, e então WanYin pode firmar seus pés no chão e ajeitar seus cabelos se afastando do alfa e indo até a porta do seu quarto.
Era inacreditável o quanto o clima daquele quarto subiu a alturas elevadas de calor, mas despencou um frio imenso assim que WanYin tocou aquele pingente. Ainda mais por seu alfa usar aquilo para lhe encontrar, sinceramente, o ódio que o ômega sentia não podia ser posto em palavras, mas estava mais que ardente em seus olhos.
Seus lábios estavam inchados pelos beijos passados e seus cabelos tão bagunçados, mas mesmo assim abriu a porta e ficou em frente a ela olhando para o alfa antes de tossi e então falar.
— saí.
— WanYin, vamos conversar com calma.
— meu marido tem seu quarto, esse é o meu... Saí.
O Lan ajeitou suas roupas e caminhou até o Omega tirando do redor de seu pescoço o colar de ouro, parou em frente a porta e jogou o colar fora, foi forte ao ponto de nem vê onde caíu, o que era bom...
— pronto, joguei fora.
WanYin manteu o bico em seus lábios e virou o rosto, não estando disposto a olhar para o alfa a sua frente, apesar de obviamente satisfeito pelo mesmo ter jogado o colar fora sem nem pensar duas vezes.
O alfa entendia já da birra do Omega e conseguia perceber quando ele estava apenas fazendo manha e era exatamente o que WanYin estava fazendo agora, estava sendo um grande manhoso. Chegou mais perto do Omega, mais uma vez, e esse não deu nenhum sinal de se afastar, mas manteve sua cara emburrada e os braços cruzados a frente do corpo.
— amor, me desculpa, uh???
— não sei se devo.
— eu acho que deve...
Lan Huan mais uma vez abraçou o Omega pelo quadril e começou a beijar seu pescoço devagar, o qual fez o Omega arfar baixo pelos beijos deixado ali.
O Lan levou o Omega até a cama desse e o deitou ali ficando entre suas pernas, passou a mão por sua coxa suspendendo sua roupa interna aos poucos, o Omega mordeu os lábios e segurou os ombros do alfa apertando com força.
— Marido, marido... Tudo bem, você pode dormir aqui, mas só dormir.
— só?
— só!
Lan Huan suspirou e sorriu de forma adorável, deixou um último selo nos lábios do Omega antes de sair do meio de suas pernas e deitar atrás dele, o puxando para si enquanto escondia seu próprio rosto no pescoço de WanYin, sentindo o cheiro de lótus que o mesmo tinha.
WanYin sorriu fechando seus olhos enquanto estava nos braços do alfa, sentiu a mão do mesmo descer de seu quadril e a puxou para cima de novo prendendo contra seu peito.
— dormir!
— sim, sim... Eu sei.
─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────
VOCÊ ESTÁ LENDO
General Ômega
Werewolf[AU: Universo ABO] Jiang WanYin é um grande general de renome do Reino de GusuLan, nasceu em YunMengJiang, um lugar que foi destruído e devastado pela guerra e buscou se vingar pelos seus pais, fingindo ser um alfa e se esgrenhando no execito de...