01

40.4K 4.1K 2.3K
                                    

Príncipe Jeon filho do grande rei do Sul se apaixonou por um ômega que comandava o grande navio dos piratas, mas ele sabia que este amor não era possível. Seu pai teve cinco filhos e ele é o mais novo, consequentemente Jungkook não assumiria o trono então porquê seu pai o havia impedido de viver um amor tão belo?

O rei Jeon nunca iria permitir que seu filho estragasse a linhagem real se casando com um mero pirata, afinal eles nunca foram bem vistos perante a sociedade.

- Você não pode me impedir de ficar com quem amo, isso não é certo - Pronunciou Jungkook, seu tom de voz era de raiva, mas que também guardava muitas mágoas, por outro lado seu pai nem deu ouvido para o que seu filho disse, apenas se levantou de seu trono coberto de ouro, e caminhou lentamente até o mais novo.

- Eu nunca permitirei que você estrague nossa linhagem - Fala o rei que já estava ficando irritado - E eu exijo sua presença na execução daquele pirata maldito.

Quando um ômega é tirado de uma forma brutal de seu alfa, o universo lhe concede uma nova chance de viver este amor que era para acontecer.

Jungkook ficou apavorado ao ouvir aquelas palavras, seu pai iria matar a pessoa que mais ama por um capricho de uma linhagem real pura, e ele não podia fazer nada para impedir. O mesmo sente seu peito se apertar em angústia, o medo percorre seu corpo e apenas uma coisa se passava em sua mente.

Salvar Park Jimin!

Andando às pressas pelas celas do calabouço do grande castelo, Jeon desviava dos guardas por já conhecer muito bem aquela área afinal todas as noites ele ia visitar seu amado, mas seu pai havia colocado muitos outros e agora ficaria mais difícil de passar. Chegando perto da cela observa Jimin que estava sentado no canto com a cabeça estre as pernas, ele podia já estar condenado, mas o mesmo se preocupava com sua tripulação.

- Jimin... - Falou baixo o chamando, demorou alguns segundos até que o outro levantasse o olhar para si. - Eu sinto muito... - Diz se ajoelhando em frente a cela.

- Um príncipe... Não deve se ajoelhar diante de um pirata, pensei que já tivesse lhe dito isso - Fala Jimin o olhando, ele tinha certeza que seria morto naquele dia, mas seu tom de voz mostrava o tanto que ele estava tranquilo com seu destino. - Eu me apaixonei por alguém que não posso ter, e soube disso desde o dia que nos encontramos naquela taberna - Diz soltando um suspiro pesado.

Aquele dia maravilhoso, todos no local estavam animados dançando e festejando, era a primeira vez que Jungkook estava presenciando uma festa de seu povo, seus olhos pararam de imediato no ômega que competia com outro para ver quem tomava uma grande caneca de cerveja primeiro, parecia uma brincadeira boba, mas o sorriso que ele soltou foi o mais sincero possível.

E quando seus olhos se encontraram pela primeira vez foi uma conexão única, mas era o último dia de Jimin no reino e logo pela manhã sua tripulação iria levantar âncora e partir novamente. Não se viram pelos próximos cinco meses, mas quando voltaram a se encontrar as risadas que os dois compartilhavam podiam ser ouvidas pelas lindas estrelas que presenciavam o início de um belo amor.

Quando Jimin soube que Jeon era filho do rei ele entendeu que continuar o encontrando seria arriscado, mas mesmo assim continuou a vê-lo e os dois começaram a se conhecer melhor, mas os dois lutariam juntos para poderem viverem em paz.

- Ei não precisa chorar - Pronunciou Jimin, sua voz era calma que podia tranquilizar cada pessoa que a escutasse - Estou bem, lembra da nossa promessa? - Pergunta olhando o outro a sua frente este que concorda.

- Que lembraríamos um do outro, não importa o que aconteça iremos lembrar - Jeon fala e Jimin sorri o olhando.

- Jeon desde que nos conhecemos eu soube, que me apaixonar por você seria um jogo perdido - Diz - Mas eu não me arrependo de nada, eu sinto que vamos nos encontrar novamente - Fala por fim o olhando.

ALMA GÊMEA • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora